Fenerbahçe de José Mourinho chega acordo para contratação de avançado do PSG

- Advertisement -

Marco Asensio pode estar próximo de reforçar o Fenerbahçe. O clube turco já chegou a acordo com o PSG para a transferência do avançado.

Depois de garantir o empréstimo de John Durán ao Al Nassr, o Fenerbahçe está agora perto de contratar Marco Asensio. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o clube turco e o PSG já chegaram a acordo para a transferência do avançado espanhol.

Falta agora o entendimento entre o Fenerbahçe e o jogador. A mesma fonte adianta que o extremo de 28 anos recusou uma primeira proposta salarial de nove milhões de euros apresentada pelo emblema de Istambul, mas as negociações prosseguem e é esperada luz verde no negócio nos próximos dias.

Na última temporada, Marco Asensio representou o Aston Villa por empréstimo do PSG. Em 21 encontros pelos villans, o internacional espanhol apontou oito golos e uma assistência.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.

Médios argentinos enaltecem atitude de Lionel Messi: «Não quer saber de recordes individuais»

De Paul e Alexis Mac Allister referiram que Lionel Messi coloca sempre o sucesso coletivo acima de qualquer registo individual.

Bomba: imprensa italiana revela que Benfica fez abordagem por Mauro Icardi

O Benfica realizou uma abordagem nas últimas horas por Mauro Icardi, jogador que pertence aos quadros do Galatasaray.