📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho com um pé nos oitavos de final da Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Anderlecht por três bolas a zero, em jogo relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O Fenerbahçe bateu o Anderlecht por 3-0 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O primeiro golo do encontro foi feito por Dusan Tadic, aos 11′. Ainda na primeira parte, Edin Dzeko aumentou a vantagem, aos 42′.

Youssef En-Nesyri selou as contas do marcador, aos 57′. O conjunto de José Mourinho vai assim com uma vantagem de três golos para a segunda mão da eliminatória, que se realiza na próxima quinta-feira.

Eis os restantes resultados dos jogos das 17h45:

  • Ferencvaros 1-0 Viktoria Plzen
  • Midtjylland 1-2 Real Sociedad
  • Union Saint-Gilloise 0-2 Ajax
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos confirma saída do Monterrey depois da derrota contra o Toluca de Paulinho

Sergio Ramos publicou uma mensagem de despedida do Monterrey nas suas redes sociais. O atleta completou 32 jogos no emblema mexicano

Paulo Fonseca garante reforço para o Lyon vindo do Real Madrid

Endrick vai rumar ao Lyon de Paulo Fonseca já em janeiro. O conjunto francês chegou a acordo com o Real Madrid pelo empréstimo do atleta.

Radomiak de Gonçalo Feio empata e fica a apenas 4 pontos do líder da Liga da Polónia

O Radomiak empatou por 2-2 frente ao Pogon Szczecin. A partida marcou a décima oitava jornada da Liga da Polônia.

Lazio trava Bolonha na Serie A

A Lazio recebeu o Bolonha em Roma. O jogo da 14.ª jornada da Serie A terminou empatado a uma bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo internacional inglês ataca Mohamed Salah: «Vergonhoso e desrespeitoso para com os seus colegas de equipa e o seu treinador»

Chris Sutton deixou muitas críticas a Mohamed Salah nas redes sociais. O antigo jogador não gostou da atitude do egípcio.

Sporting: emblema de Alvalade proibido de vender 3 jogadores no mercado de inverno

O Sporting não poderá vender três jogadores no próximo mercado de transferências: Georgio Vagiannidis, Ricardo Mangas e Fotis Ioannidis.

Crystal Palace vence no terreno do Fulham de Marco Silva e sobe ao top-4 da Premier League

O Crystal Palace venceu o Fulham na 15.ª jornada da Premier League. Vitória conquistada a ferros e já nos minutos finais da partida.