Fenerbahçe de José Mourinho com um pé nos oitavos de final da Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Anderlecht por três bolas a zero, em jogo relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O Fenerbahçe bateu o Anderlecht por 3-0 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O primeiro golo do encontro foi feito por Dusan Tadic, aos 11′. Ainda na primeira parte, Edin Dzeko aumentou a vantagem, aos 42′.

Youssef En-Nesyri selou as contas do marcador, aos 57′. O conjunto de José Mourinho vai assim com uma vantagem de três golos para a segunda mão da eliminatória, que se realiza na próxima quinta-feira.

Eis os restantes resultados dos jogos das 17h45:

  • Ferencvaros 1-0 Viktoria Plzen
  • Midtjylland 1-2 Real Sociedad
  • Union Saint-Gilloise 0-2 Ajax
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa mais longe de ajudar Portugal e o 2º lugar da Primeira Liga a chegar diretamente à Champions League

Só há uma hipótese para o segundo lugar da Primeira Liga chegar diretamente à Champions League. Ainda assim, momento do Aston Villa não está a ajudar.

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles esteve pela 3ª vez num jogo do Benfica e quer levar jogador da Luz para Itália no verão

O Nápoles mandou um olheiro para o Benfica x Moreirense para ver Richard Ríos. Médio encarnado é alvo dos italianos.

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.