Fenerbahçe de José Mourinho com um pé nos oitavos de final da Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Anderlecht por três bolas a zero, em jogo relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O Fenerbahçe bateu o Anderlecht por 3-0 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O primeiro golo do encontro foi feito por Dusan Tadic, aos 11′. Ainda na primeira parte, Edin Dzeko aumentou a vantagem, aos 42′.

Youssef En-Nesyri selou as contas do marcador, aos 57′. O conjunto de José Mourinho vai assim com uma vantagem de três golos para a segunda mão da eliminatória, que se realiza na próxima quinta-feira.

Eis os restantes resultados dos jogos das 17h45:

  • Ferencvaros 1-0 Viktoria Plzen
  • Midtjylland 1-2 Real Sociedad
  • Union Saint-Gilloise 0-2 Ajax
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ararat-Armenia de Manuel Tulipa é campeão da Arménia

O Ararat-Armenia é o novo campeão da Arménia. A equipa orientada por Manuel Tulipa venceu o galardão pela terceira vez na história.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem aos adeptos do Al Nassr: «Não foi um caminho fácil, mas conseguimos juntos»

Após a conquista do primeiro título da Liga Saudita com o Al Nassr, Cristiano Ronaldo deixou um agradecimento aos adeptos do clube.

Jan Bednarek eleito para a defesa do ano da Liga Portugal

Jan Bednarek foi eleito para a defesa do ano da Liga Portugal. Junta-se a Diogo Costa, Jakub Kiwior e Maxi Araújo entre os eleitos.

Serie A: Inter Milão fecha a temporada com empate em Bolonha

Já com o título da Serie A confirmado, o Inter Milão empatou a três golos na visita ao Bolonha, que falhou o acesso às competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Uli Hoeness afasta Michael Olise do Real Madrid e avisa José Mourinho: «Pode manter cinco olhos nele»

Uli Hoeneb avisou José Mourinho e o Real Madrid que, apesar da atenta observação, não conseguirão contratar Michael Olise ao Bayern Munique.

Rayo Vallecano pretende avançar por jogador do Arouca após a final da Conference League

O Rayo Vallecano quer contratar Taichi Fukui após a final da Liga Conferência. O Arouca exige 10 milhões de euros.

Willem II vence Volendam nos penáltis e garante subida à Eredivise

O Willem II garantiu a subida à Primeira Divisão ao vencer o FC Volendam no desempate através das grandes penalidades.