Fenerbahçe de José Mourinho com um pé nos oitavos de final da Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Anderlecht por três bolas a zero, em jogo relativo ao playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League.

O Fenerbahçe bateu o Anderlecht por 3-0 durante a tarde desta quinta-feira, em jogo válido pela primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Europa League. O primeiro golo do encontro foi feito por Dusan Tadic, aos 11′. Ainda na primeira parte, Edin Dzeko aumentou a vantagem, aos 42′.

Youssef En-Nesyri selou as contas do marcador, aos 57′. O conjunto de José Mourinho vai assim com uma vantagem de três golos para a segunda mão da eliminatória, que se realiza na próxima quinta-feira.

Eis os restantes resultados dos jogos das 17h45:

  • Ferencvaros 1-0 Viktoria Plzen
  • Midtjylland 1-2 Real Sociedad
  • Union Saint-Gilloise 0-2 Ajax
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.