Fenerbahçe de José Mourinho confiante em garantir ex-Benfica já em janeiro

- Advertisement -

O Fenerbahçe está interessado em Anderson Talisca, médio que pertence aos quadros do Al Nassr e que já vestiu a camisola do Benfica.

O Fenerbahçe está confiante de que pode garantir a contratação de Anderson Talisca durante o mercado de inverno. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que o clube se encontra a conversar com o Al Nassr sobre o tema e que o médio pode mesmo acabar por mudar de ares.

Anderson Talisca tem 30 anos e já atuou pelo Benfica, entre 2014 e 2016, sendo depois cedido em duas temporadas consecutivas ao Besiktas, onde teve bastante sucesso.

Caso rume ao Fenerbahçe, esta será a sua segunda experiência na cidade de Istambul, a primeira orientado por José Mourinho. O seu valor de mercado é de 13 milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt. Em 2024/25 já foi utilizado em 17 jogos, contando com oito golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Geovany Quenda espreita o regresso frente ao Bodo/Glimt

Geovany Quenda encontra-se a recuperar de uma lesão, mas deve voltar aos terrenos de jogo pelo Sporting nas próximas semanas.

AO MINUTO: Francesco Farioli faz a antevisão do Sporting x FC Porto

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao Sporting x FC Porto, relativo às meias-finais da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

Manchester City prepara-se para bater recorde mundial: investimento ronda os 80 milhões de euros

O Manchester City está muito interessado em contratar Tino Livramento, lateral direito que representa o Newcastle United.

Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.