Fenerbahçe de José Mourinho confirma baixa importante para as próximas semanas

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho não vai poder contar com İrfan Can Kahveci para as próximas três semanas. O avançado turco só regressa após a pausa para as seleções.

İrfan Can Kahveci vai desfalcar o Fenerbahçe de José Mourinho, pelo menos, nas próximas três semanas. A confirmação foi dada pelo clube turco, através das redes sociais:

«Na nossa equipa de futebol profissional A, devido à lesão que sofreu no jogo com o Trabzonspor, o nosso jogador İrfan Can Kahveci foi submetido a uma ressonância magnética no hospital e foi detetada uma rotura parcial na junção do tendão do músculo superior esquerdo das costas. O tratamento do nosso jogador já começou», escreveu o Fenerbahçe em comunicado.

İrfan Can Kahveci está a cumprir a quinta temporada ao serviço do emblema turco, tendo somado um golo e duas assistências em 15 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Crysencio Summerville deixa o West Ham e reforça o Al-Hilal

O Al-Hilal anunciou a contratação de Crysencio Summerville, proveniente do West Ham, por 64,4 milhões de euros.

Pedro Gonçalves prepara saída do Sporting e pode despedir-se frente ao AS Mónaco

Pedro Gonçalves poderá estar prestes a despedir-se do Sporting após seis temporadas no clube, rumo à Arábia Saudita.

Jaime Faria cai nos quartos de final do Estoril Open após reviravolta de Luciano Darderi

Jaime Faria saiu derrotado no duelo com Luciano Darderi durante esta sexta-feira, relativo aos quartos de final do Estoril Open.

Real Madrid de José Mourinho entra na corrida por extremo desejado pelo PSG e avaliado em 130 milhões de euros

O Real Madrid de José Mourinho está interessado na contratação de Yan Diomande. O extremo de 19 anos é igualmente desejado pelo PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.