Fenerbahçe de José Mourinho derrota Kasimpasa para a Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Kasimpasa vencer por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia.

O Fenerbahçe venceu o Kasimpasa durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 2′, com Yusuf Akcicek a aumentar a vantagem, aos 27′.

Ainda antes do intervalo, o conjunto de Istambul estabeleceu o resultado final, por intermédio de Bartug Elmaz, aos 45+1′. Com este resultado, a turma orientada por José Mourinho passa a somar três pontos e divide a liderança do grupo B com o Gaziantep e o Goztepe. O Kasimpasa está com zero, no quinto posto. Eis os restantes resultados:

  • Konyaspor 1-0 Corum
  • Gaziantep 4-0 Istanbulspor
  • Erzurumspor 0-1 Goztepe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Darwin Núñez não joga mais até ao Mundial 2026

Com a eliminação do Al Hilal da Champions League Asiática, Darwin Núñez terminou oficialmente a época na Arábia Saudita, uma vez que não está inscrito no campeonato.

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting

Rodrigo Nogueira assina contrato profissional com o Sporting. O jovem médio reforçou a ligação ao clube onde vai continuar a sua formação.

Bruno Fernandes furioso com a arbitragem: «É melhor eu não dizer nada»

Bruno Fernandes mostrou-se dececionado com a arbitragem da partida entre o Manchester United e o Leeds United.

Antigo presidente do Benfica deixa aviso para Rui Costa e garante: «José Mourinho deve continuar»

Manuel Damásio falou sobre a atualidade do Benfica. O antigo presidente das águias garantiu que José Mourinho deve continuar e falou sobre a gestão de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Enrique avisa sobre a segunda-mão frente ao Liverpool: «Podemos sofrer um golo na primeira parte e o jogo fica em aberto»

Na antevisão da segunda-mão dos quartos de final da Champions League, frente ao Liverpool, Luís Enrique, alertou que não quer excesso de confiança por parte da equipa do PSG.

Jhony Conceição anuncia saída da equipa técnica de Bruno Lage

Jhony Conceição deixou oficialmente a equipa técnica de Bruno Lage. O técnico revelou a sua decisão nas redes sociais.

Gil Vicente e Tondela empatam em final dramático

O Gil Vicente foi ao terreno do Tondela empatar a duas bolas num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga.