📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho derrota Kasimpasa para a Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Kasimpasa vencer por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia.

O Fenerbahçe venceu o Kasimpasa durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 2′, com Yusuf Akcicek a aumentar a vantagem, aos 27′.

Ainda antes do intervalo, o conjunto de Istambul estabeleceu o resultado final, por intermédio de Bartug Elmaz, aos 45+1′. Com este resultado, a turma orientada por José Mourinho passa a somar três pontos e divide a liderança do grupo B com o Gaziantep e o Goztepe. O Kasimpasa está com zero, no quinto posto. Eis os restantes resultados:

  • Konyaspor 1-0 Corum
  • Gaziantep 4-0 Istanbulspor
  • Erzurumspor 0-1 Goztepe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronaldo vs. Messi: Uma discussão sem sentido no duelo do século

Há quem lhes chame extraterrestres. Outros tratam-nos por deuses. Mas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são apenas dois seres humanos

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

José Mourinho e a ausência de Richard Ríos: «Não há Ríos, há outro… acho que esta é a filosofia correta»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Qual era a necessidade? | Rangers FC 1-1 SC Braga

Era real a hipótese do SC Braga ser a primeira equipa de sempre a vencer nos dois maiores palcos de Glasgow na mesma temporada.

Renato Sanches deixa mensagem especial ao sobrinho após título Mundial de Sub-17

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de Sub-17 no Catar e Renato Sanches fez questão de deixar uma mensagem a Stevan Manuel, o seu sobrinho.

Sensação de dever cumprido | FC Porto 3-0 Nice

Não havia muitos pretextos para justificar uma possível perda de pontos do FC Porto contra o Nice, ‘lanterna-vermelha’ da Europa League