Fenerbahçe de José Mourinho derrota Kasimpasa para a Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Kasimpasa vencer por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia.

O Fenerbahçe venceu o Kasimpasa durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 2′, com Yusuf Akcicek a aumentar a vantagem, aos 27′.

Ainda antes do intervalo, o conjunto de Istambul estabeleceu o resultado final, por intermédio de Bartug Elmaz, aos 45+1′. Com este resultado, a turma orientada por José Mourinho passa a somar três pontos e divide a liderança do grupo B com o Gaziantep e o Goztepe. O Kasimpasa está com zero, no quinto posto. Eis os restantes resultados:

  • Konyaspor 1-0 Corum
  • Gaziantep 4-0 Istanbulspor
  • Erzurumspor 0-1 Goztepe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitros definidos para a jornada 29 da Primeira Liga

Já estão definidos os árbitros para a jornada 29 da Primeira Liga. João Pinheiro foi o escolhido para apitar o Sporting x Benfica.

Rui Borges explica titularidade de Eduardo Quaresma no Arsenal x Sporting: «Como central de raiz, dá capacidade de chegar, duelo, encurtamento, fortíssimo nos duelos...

Rui Borges prestou declarações antes do Arsenal x Sporting. Leões enfrentam Gunners para a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Sérgio Conceição deixa recado após apuramento do Al Ittihad na Champions League Asiática: «Quem não entende isso não pode estar nesta profissão»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad sobre o Al Wahda na Champions League Asiática. O técnico deixou elogios aos seus jogadores.

Já há árbitro definido para o Sporting x Benfica deste domingo

João Pinheiro foi o árbitro escolhido para chefiar o encontro entre o Sporting e o Benfica, deste sábado, da Primeira Liga. Rui Costa está no VAR do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges apura-se para os quartos de final do ATP de Barcelona com fecho de jogo original

Nuno Borges vai disputar os quartos-de-final de um torneio ATP pela nona vez na carreira. O português eliminou Tomás Martín Etcheverry por parciais de 6-3 e 7-6.

Atenção: Já são conhecidos os onzes iniciais do Arsenal x Sporting na Champions League

O Arsenal e o Sporting enfrentam-se esta quarta-feira na segunda mão dos quartos de final da Champions League. Eis os onzes iniciais.

Morreu José Emilio Santamaría, lenda do Real Madrid

Esta quarta-feira, o Real Madrid informou os adeptos sobre a morte de José Emilio Santamaría, antigo defesa dos merengues.