Fenerbahçe de José Mourinho derrota Kasimpasa para a Taça da Turquia

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Kasimpasa vencer por três bolas a zero, em jogo da primeira jornada da Taça da Turquia.

O Fenerbahçe venceu o Kasimpasa durante esta quinta-feira, em jogo relativo à primeira jornada da Taça da Turquia. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 2′, com Yusuf Akcicek a aumentar a vantagem, aos 27′.

Ainda antes do intervalo, o conjunto de Istambul estabeleceu o resultado final, por intermédio de Bartug Elmaz, aos 45+1′. Com este resultado, a turma orientada por José Mourinho passa a somar três pontos e divide a liderança do grupo B com o Gaziantep e o Goztepe. O Kasimpasa está com zero, no quinto posto. Eis os restantes resultados:

  • Konyaspor 1-0 Corum
  • Gaziantep 4-0 Istanbulspor
  • Erzurumspor 0-1 Goztepe
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus goleia Al Ahli Doha com Cristiano Ronaldo e João Félix a titulares e está na final da Champions League...

O Al Nassr de Jorge Jesus carimbou o apuramento para a final da Champions League Asiática 2. Nas meias, goleada sobre o Al Ahli Doha.

Sérgio Conceição está seguro no Al Ittihad e não há qualquer negociação para a saída do português em curso

Ao contrário do que havia sido veiculado pela imprensa saudita, Sérgio Conceição continua de pedra e cal no Al Ittihad. Técnico reúne confiança do clube.

Jaime Faria eliminado por Hubert Hurkacz do ATP de Madrid

Jaime Faria foi eliminado na primeira ronda do quadro principal do ATP de Madrid. Hubert Hurkacz venceu o tenista português.

Eis um dos possíveis equipamentos alternativos do Sporting para a próxima temporada

Foi dada a conhecer uma das possíveis camisolas do Sporting para a próxima época. Leões continuam a priorizar equipamento alternativo cor-de-rosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli recordou Pepê na antevisão e o FC Porto dá o mote: «Partimos daqui»

Francesco Farioli falou em Pepê na antevisão do FC Porto x Sporting. Dragões recordam lance que encerrou jogo em Alvalade.

José Mourinho chama mais 2 jovens a treino da equipa principal do Benfica com novidades quanto aos lesionados

O Benfica treinou esta quarta-feira. José Mourinho chamou os jovens Jaden Umeh e Diogo Rocha aos trabalhos da equipa principal.

Liam Rosenior chegou em janeiro e já foi despedido do Chelsea depois de série de derrotas consecutivas

Liam Rosenior foi despedido do Chelsea. Decisão tomada depois do clube ter perdido sete dos últimos oito jogos.