Fenerbahçe de José Mourinho e Galatasaray de olho em internacional espanhol

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe de José Mourinho e o Galatasaray estão interessados em Sergio Reguilón. O lateral não faz parte dos planos do Tottenham.

Fenerbahçe e Galatasaray estão interessados em assegurar a contratação de Sergio Reguilón, segundo adianta o Diário AS. O defesa espanhol tem mais uma época de contrato com o Tottenham mas não faz parte das opções de Ange Postecoglou.

De acordo com a mesma fonte, o Fenerbahçe de José Mourinho poderá avançar pelo defesa internacional espanhol caso se venha a confirmar a saída de Ferdi Kadioglu para o Brighton. O Galatasaray, por sua vez, continua à procura de reforços para atacar a participação na Liga dos Campeões e o lateral esquerdo de 27 anos é uma das opções em cima da mesa.

Na última temporada, Sergio Reguilón realizou 28 jogos entre Manchester United e Brentford tendo registado quatro assistências ao serviço dos bees.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Quique Flores na antevisão do Benfica x Real Madrid: «Para mim, é muito difícil falar mal de José Mourinho»

Quique Flores realizou a antevisão da partida entre o Benfica e o Real Madrid, relativa à Champions League. O técnico espanhol passou pelo Estádio da Luz.

FC Porto ao ataque contra Sporting, Benfica e Rui Borges: «Jorge Nuno Pinto da Costa deixou-nos muitas lições e muitos alertas para os desafios...

O FC Porto dedica uma parte da newsletter Dragões Diário aos rivais Benfica e Sporting, deixando um feroz ataque aos emblemas de Lisboa, tal como a Rui Borges.

Benfica x Real Madrid: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se a partir das 20 horas desta terça-feira, numa partida a contar para o playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League.

FC Porto olha para o futuro: dragões querem renovar com jovem promessa em breve

O FC Porto está muito interessado em renovar o contrato de André Miranda. O jovem extremo é considerado uma grande promessa do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola destaca jogador do Benfica: «Uma arma secreta»

A imprensa espanhola destacou Rafa Silva, internacional português que regressou ao Benfica no último mercado de inverno, proveniente do Besiktas.

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita