Fenerbahçe de José Mourinho empata com o Admira Wacker

- Advertisement -

O Fenerbahçe empatou a um golo frente ao Admira Wacker no segundo jogo particular da equipa treinada por José Mourinho na pré-temporada.

O Fenerbahçe empatou frente ao Admira Wacker a um golo no segundo encontro particular desta pré-temporada. A equipa de José Mourinho esteve a perder graças a um golo de Reinhard Young (7′), mas reestabeleceu a igualdade pouco tempo depois, por Edin Dzeko, aos 22 minutos, de penálti.

Este foi o segundo jogo particular do Fenerbahçe de José Mourinho, após o triunfo por 2-1 frente ao Petrolul.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dragão procura voltar a voar na Choupana frente a Nacional em dificuldades | CD Nacional x FC Porto

Nas últimas duas jornadas, o FC Porto perdeu mais pontos do que em toda a primeira volta só com a derrota no terreno do Casa Pia (1-2) e com o empate caseiro a uma bola no clássico.

Álvaro Arbeloa antecipa Benfica x Real Madrid: «Sabemos o quão difícil será e o quão entusiasmados estarão os adeptos do Benfica»

Álvaro Arbeloa projetou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica, referente à primeira mão do playoff da Champions League.

FC Porto homenageia Pinto da Costa com espetáculo de drones no Estádio do Dragão

O FC Porto homenageou Pinto da Costa e lembrou o antigo presidente um ano após o seu falecimento. Estádio do Dragão palco de espetáculo de drones.

Reforço do Manchester City admite desilusão com época no clube: «Não era o que eu esperava»

James Trafford admitiu a desilusão com a pouca utilização na temporada do Manchester City, na sequência da chegada de Gianluigi Donnarumma.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Inter Milão admite: «Substituí o Bastoni porque tinha receio do Francisco Conceição»

Cristian Chivu explicou o motivo de ter substituído Alessandro Bastoni ao intervalo do encontro entre Inter Milão e Juventus.

Mohamed Salah aborda possibilidade do Liverpool conquistar Taça de Inglaterra e destaca jogador: «Vai depender do seu desempenho»

No final do triunfo do Liverpool diante do Brighton por 3-0, Mohamed Salah deixou rasgados elogios a Dominik Szoboszlai.

Zicky Té com motivos para sorrir: jogador volta a ser utilizado no Sporting

Zicky Té passou os últimos três meses lesionado, mas foi titular na vitória do Sporting contra o Eléctrico para a Taça de Portugal.