Fenerbahçe de José Mourinho empata contra o Lyon e falha apuramento direto na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu em Istambul o Lyon durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

O Fenerbahçe e o Lyon empataram 0-0 durante a tarde desta quinta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League. O único português na ficha de jogo foi José Mourinho, treinador do emblema de Istambul.

A turma orientada pelo luso falha assim o acesso direto à próxima fase da competição, passando a somar nove pontos, na décima nona posição. Já o Lyon tem o apuramento para o play-off garantido, estando em no terceiro posto, com 14 pontos conquistados.

Eis os restantes resultados dos encontros das 17h45:

  • AZ Alkmaar 1-0 AS Roma
  • Bodo/Glimt 3-1 Maccabi Tel Aviv
  • FC Porto 0-1 Olympiacos
  • Hoffenheim 2-3 Tottenham
  • Malmo 2-3 Twente
  • Plzen 2-0 Anderlecht
  • Qarabag 2-3 FCSB
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Itália: Há troca de médios na convocatória

Samuele Ricci foi convocado por Roberto Mancini para a Seleção de Itália. Bryan Cristante saiu devido a um problema físico.

Seleção Nacional Sub-21: Há alteração na convocatória com a saída de Martim Fernandes

Martim Fernandes saiu da convocatória da Seleção Nacional de Sub-21 devido a questão física e entrou José Silva.

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

Portugal Football Globes: eis os vencedores dos prémios

Realizou-se durante esta segunda-feira o Portugal Football Globes, com várias figuras do futebol português a serem premiados.

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.