📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho empata contra o Lyon e falha apuramento direto na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu em Istambul o Lyon durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

O Fenerbahçe e o Lyon empataram 0-0 durante a tarde desta quinta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League. O único português na ficha de jogo foi José Mourinho, treinador do emblema de Istambul.

A turma orientada pelo luso falha assim o acesso direto à próxima fase da competição, passando a somar nove pontos, na décima nona posição. Já o Lyon tem o apuramento para o play-off garantido, estando em no terceiro posto, com 14 pontos conquistados.

Eis os restantes resultados dos encontros das 17h45:

  • AZ Alkmaar 1-0 AS Roma
  • Bodo/Glimt 3-1 Maccabi Tel Aviv
  • FC Porto 0-1 Olympiacos
  • Hoffenheim 2-3 Tottenham
  • Malmo 2-3 Twente
  • Plzen 2-0 Anderlecht
  • Qarabag 2-3 FCSB
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto com concorrência da La Liga por Souffian El Karouani

Souffian El Karouani é o alvo de Benfica e FC Porto para a posição de lateral esquerdo. O Real Bétis também está interessado.

Rui Barros não quer pensar no Benfica: «Temos de mostrar o devido respeito a um adversário que é uma equipa muito séria e competente»

Rui Barros representou os dragões no sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Humberto Coelho analisa sorteio da Taça de Portugal: «O FC Porto é depois e agora é o Farense a nossa meta»

Humberto Coelho analisou o sorteio da Taça de Portugal. FC Porto e Benfica podem defrontar-se nos quartos de final.

Samuel Dahl faz o seu primeiro golo na Champions League

Samuel Dahl fez o seu primeiro golo ao serviço do Benfica na Champions League, abrindo a vantagem frente ao Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Rob Edwards | O sucessor de Vítor Pereira

Num Verão em que saem Nélson Semedo, Ait Nouri e Matheus Cunha, os verdadeiros reforços para Vítor Pereira nunca chegaram

Mundial 2026: estão definidos todos os potes da competição

Estão oficialmente definidos os potes do Mundial 2026. O sorteio está marcado para o dia 5 de dezembro, a partir das 17 horas.

Luís Suárez em Espanha para receber distinção dos tempos do Almería: «Agora em Portugal tenho novos desafios»

Luis Suárez esteve em Espanha para receber o prémio de melhor marcador da Segunda Divisão Espanhola. Avançado representa agora o Sporting.