Fenerbahçe de José Mourinho empata contra o Lyon e falha apuramento direto na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu em Istambul o Lyon durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

O Fenerbahçe e o Lyon empataram 0-0 durante a tarde desta quinta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League. O único português na ficha de jogo foi José Mourinho, treinador do emblema de Istambul.

A turma orientada pelo luso falha assim o acesso direto à próxima fase da competição, passando a somar nove pontos, na décima nona posição. Já o Lyon tem o apuramento para o play-off garantido, estando em no terceiro posto, com 14 pontos conquistados.

Eis os restantes resultados dos encontros das 17h45:

  • AZ Alkmaar 1-0 AS Roma
  • Bodo/Glimt 3-1 Maccabi Tel Aviv
  • FC Porto 0-1 Olympiacos
  • Hoffenheim 2-3 Tottenham
  • Malmo 2-3 Twente
  • Plzen 2-0 Anderlecht
  • Qarabag 2-3 FCSB
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A tranquilidade depois da tempestade | Sporting

Mesmo na exibição do Sporting, não há muito mais do que destaques antigos, do que boas exibições e do que rotinas já trabalhadas. As duas partes foram diferentes e a segurança do resultado elevou a performance dos leões na segunda metade.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede: «Não estivemos todos ‘top’ na pressão»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Custódio Castro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Com equipas de contra-ataque e ataque rápido, o corredor central é o mais perigoso»

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada. Rui Borges analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Paulinho é chamada de Roberto Martínez à última hora para render 2 baixas nos convocados de Portugal

Paulinho foi chamado à convocatória de Portugal. Avançado ocupará vagas deixadas livres com as lesões de Rodrigo Mora e Rafael Leão.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Braga x FC Porto: «Os detalhes fizeram a diferença»

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. Braga perdeu com o FC Porto por 2-1 neste domingo.

Diogo Costa reage ao triunfo do FC Porto em Braga e diz: «É sempre muito difícil jogar cá historicamente»

Diogo Costa analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.

Victor Froholdt aplaude coletivo do FC Porto: «Prémio de MVP? Quem merece é a equipa»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 27.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto venceu o Braga por 2-1 com reviravolta.