Fenerbahçe de José Mourinho empata contra o Lyon e falha apuramento direto na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu em Istambul o Lyon durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

O Fenerbahçe e o Lyon empataram 0-0 durante a tarde desta quinta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League. O único português na ficha de jogo foi José Mourinho, treinador do emblema de Istambul.

A turma orientada pelo luso falha assim o acesso direto à próxima fase da competição, passando a somar nove pontos, na décima nona posição. Já o Lyon tem o apuramento para o play-off garantido, estando em no terceiro posto, com 14 pontos conquistados.

Eis os restantes resultados dos encontros das 17h45:

  • AZ Alkmaar 1-0 AS Roma
  • Bodo/Glimt 3-1 Maccabi Tel Aviv
  • FC Porto 0-1 Olympiacos
  • Hoffenheim 2-3 Tottenham
  • Malmo 2-3 Twente
  • Plzen 2-0 Anderlecht
  • Qarabag 2-3 FCSB
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.