Fenerbahçe de José Mourinho empata contra o Lyon e falha apuramento direto na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu em Istambul o Lyon durante esta quinta-feira, em jogo da sétima jornada da Europa League.

O Fenerbahçe e o Lyon empataram 0-0 durante a tarde desta quinta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Europa League. O único português na ficha de jogo foi José Mourinho, treinador do emblema de Istambul.

A turma orientada pelo luso falha assim o acesso direto à próxima fase da competição, passando a somar nove pontos, na décima nona posição. Já o Lyon tem o apuramento para o play-off garantido, estando em no terceiro posto, com 14 pontos conquistados.

Eis os restantes resultados dos encontros das 17h45:

  • AZ Alkmaar 1-0 AS Roma
  • Bodo/Glimt 3-1 Maccabi Tel Aviv
  • FC Porto 0-1 Olympiacos
  • Hoffenheim 2-3 Tottenham
  • Malmo 2-3 Twente
  • Plzen 2-0 Anderlecht
  • Qarabag 2-3 FCSB
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto foi campeão mas prepara mudanças radicais num setor

O FC Porto pode ver a sua equipa a sofrer várias mudanças na posição de ponta de lança, com Samu Aghehowa a ser o único a ter presença garantida no plantel da próxima época.

Sporting: circulo de sucesso no meio campo dos leões pode ser encerrado no verão

João Palhinha está a ser apontado ao Sporting. O antigo jogador dos leões está cedido pelo Bayern Munique ao Tottenham.

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

José Mourinho prepara ‘limpeza’: imprensa espanhola indica os jogadores que o português não quer no Real Madrid

José Mourinho está a ser associado ao Real Madrid e pode realizar alterações profundas no plantel dos blancos.

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.