Fenerbahçe de José Mourinho empata para a Liga Turca

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Samsunspor empatar a duas bolas durante este domingo, em jogo da nona jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe empatou 2-2 com o Samsunspor, em jogo relativo à nona jornada da Liga Turca. O marcador foi aberto por Dusan Tadic, aos 24′, com o empate a surgir pouco depois do intervalo, por intermédio de Carlo Holse, aos 48′.

O conjunto de José Mourinho chegou novamente à vantagem aos 62′, com o tento de Allan Saint-Maximin. Sayder Aydogdu fez o resultado final, aos 88′. Com este empate, o Fenerbahçe passa a somar 17 pontos e ocupa o quarto lugar da Liga Turca. Já o Samsunspor está a ser uma das revelações de 2024/25 e está em terceiro, com 19 pontos.

Eis os restantes resultados deste domingo:

  • Sivasspor 3-2 Hatayspor
  • Besiktas 2-0 Konyaspor
  • Alanyaspor 1-2 Kasimpasa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

5 lesionados que mais fizeram falta na época do Sporting

A época 25/26 do Sporting teve vários momentos de grande exigência competitiva, tanto nas competições internas como nas europeias

Francesco Farioli: «Isto tem de ser um lembrete muito bom para o próximo jogo e para a próxima época»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o FC Porto.

Borja Sainz comenta derrota do FC Porto: «Faltou acerto na frente»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. FC Porto perdeu fora de casa com o AVS SAD por 3-1.

WWE Backlash: Fatu ainda não está pronto para desistir de Roman Reigns

Depois da WrestleMania, o Backlash foi o primeiro premium live event da WWE, realizado em Tampa, na Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Roni após bisar em triunfo do AVS SAD contra o FC Porto: «Faz-me acreditar que é equipa para estar na Primeira Liga»

Roni analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

A Europa é verde e branca | Sporting 2-0 Palma Futsal

Depois de Almaty, em 2019, e de Zadar, em 2021, o Sporting volta a vencer a Liga dos Campeões de Futsal, desta vez em Pesaro, Itália.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Barcelona na final da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Barcelona por 3-1 e conquistou a Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.