Fenerbahçe de José Mourinho enfrenta o Lille caso avance na Liga dos Campeões

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Decorreu na manhã desta segunda-feira o sorteio da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões. O Fenerbahçe de José Mourinho enfrenta o Lille caso siga em frente na prova.

Já são conhecidos os confrontos da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões 2024/2025. O Fenerbahçe de José Mourinho já sabe que terá pela frente o Lille na próxima eliminatória caso consiga ultrapassar a formação suiça do Lugano.

O sorteio decorreu na manhã desta segunda-feira e o duelos estão agendados para os dias 6/7 de agosto (1.ª mão) e 13 de agosto (2.ª mão).

Eis o sorteio completo da 3.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões:

Caminho dos Campeões:

  • Shamrock Rovers (Irlanda) / Sparta Praga (Chéquia) – Steaua Bucareste (Roménia) / Maccabi Tel-Aviv (Israel)
  • Lincoln Red Imps (Gibraltar) / Qarabag (Azerbeijão) – Ludogorets (Bulgária) / Dinamo Minsk (Bielorrússia)
  • NK Celje (Eslovénia) / Slovan Bratislava (Eslováquia) – APOEL (Chipre) / FC Petrocub (Macedónia do Norte)
  • Malmö (Suécia) / KÍ Klaksvík (Ilhas Faroé) – PAOK (Grécia) / FK Borac Banja Luka (Bósnia e Herzegovina)
  • Santa Coloma (Andorra) / FC Midtjylland (Dinamarca) – Ferencváros (Hungria) / The New Saints (País de Gales)
  • FK Panevezys (Lituânia) / Jagiellonia Bialystok (Polónia) – FK Bodo/Glimt (Noruega) / FC RFS (Letónia)

Caminho das Ligas:

  • Slavia Praga (Chéquia) – Union St. Gilloise (Bélgica)
  • Lille (França) – FC Lugano (Suíça) / Fenerbahçe (Turquia)
  • Dynamo Kiev (Ucrânia) / Partizan (SRB) – Rangers (Escócia)
  • FC Salzburg (Áustria) – Twente (Países Baixos)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Bruno Fernandes nomeado para prémio de jogador do mês após bater recorde de assistências do Manchester United

Bruno Fernandes é um de sete jogadores nomeados ao prémio de jogador do mês de março da Premier League e pode chegar ao seu quarto prémio mensal.

Kylian Mbappé nega rumores que especulavam que o Real Madrid examinou o joelho errado

Vários rumores nos últimos dias apontavam para a possibilidade de o departamento médico do Real Madrid ter examinado o joelho errado.

Médio do Benfica integra lista de arrependimentos da Juventus, avança a imprensa italiana

Segundo a imprensa italiana, Enzo Barrenechea integra a lista de arrependimentos da Juventus nos últimos mercados de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Rivais da Premier League lutam pela contratação de Alejandro Baldé

Manchester United, Manchester City e Aston Villa estão numa corrida pela contratação do defesa-lateral do Barcelona, Alejandro Baldé.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Maxi Araújo no clube

O Sporting não tem intenções de vender Maxi Araújo no próximo mercado de verão e quer segurar o internacional uruguaio por mais uma temporada.

José Mourinho com motivos para sorrir: Defesa do Benfica voltou a treinar sem qualquer limitação física e pode ser opção nos próximos jogos

Nicolás Otamendi treinou sem qualquer limitação ao serviço da Argentina e poderá voltar às opções iniciais de José Mourinho no Benfica.