Fenerbahçe de José Mourinho estreia-se com vitória na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu na estreia na Europa League 2024/25. Turcos venceram Union Saint-Gilloise.

José Mourinho volta à Europa, desta vez ao leme do Fenerbahçe. Na estreia da edição 2024/25, o conjunto turco orientado pelo português venceu o Union Saint-Gilloise por 2-1.

Çaglar Soyuncu (26′) e um autogolo de Christian Burgess (82′) tornaram a tarde do Fenerbahçe tranquila. Pelo meio, Kevin Mac Allister foi expulso por vermelho direto e, já aos 90 minutos, Osayi Samuel deixou os turcos reduzidos a dez, abrindo caminho ao golo de Ross Sykes (90+3′), O conjunto de José Mourinho recupera assim da derrota no clássico diante do Galatasaray no fim de semana.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Rangers derrotou o Malmo na Suécia por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».