Fenerbahçe de José Mourinho estreia-se com vitória na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho venceu na estreia na Europa League 2024/25. Turcos venceram Union Saint-Gilloise.

José Mourinho volta à Europa, desta vez ao leme do Fenerbahçe. Na estreia da edição 2024/25, o conjunto turco orientado pelo português venceu o Union Saint-Gilloise por 2-1.

Çaglar Soyuncu (26′) e um autogolo de Christian Burgess (82′) tornaram a tarde do Fenerbahçe tranquila. Pelo meio, Kevin Mac Allister foi expulso por vermelho direto e, já aos 90 minutos, Osayi Samuel deixou os turcos reduzidos a dez, abrindo caminho ao golo de Ross Sykes (90+3′), O conjunto de José Mourinho recupera assim da derrota no clássico diante do Galatasaray no fim de semana.

No outro jogo realizado à mesma hora, o Rangers derrotou o Malmo na Suécia por 2-0.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga marca aos 90+9′ e evita derrota com o Famalicão na Primeira Liga

O Braga empatou em casa com o Famalicão (2-2) na jornada 30 da Primeira Liga. Ricardo Horta marcou golo aos 90+9' minutos.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Tondela

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 30.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto vence Tondela e aproveita resultado do dérbi para ficar mais perto da conquista da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0, no encontro a contar para a 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Victor Froholdt apontaram os dois golos.

Lyon de Paulo Fonseca surpreende o PSG com golo de Afonso Moreira: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 30.ª jornada da Ligue 1, o Lyon venceu por 2-1 na visita ao PSG. Equipa comandada por Paulo Fonseca subiu ao pódio.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt dilata vantagem do FC Porto diante do Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt dilatou a vantagem dos azuis e brancos ao minuto 66'.

José Mourinho explica Andreas Schjelderup a marcar penálti e ainda elogia: «Está num momento de grande autoestima»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias falou sobre ter sido Andreas Schjelderup a marcar o penálti.

Juventus vence Bolonha e aumenta vantagem para chegar à próxima Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus recebeu e venceu o Bolonha na Serie A. Conjunto de Turim consolida quarto lugar na tabela.