Fenerbahçe de José Mourinho garante acordo verbal com ponta de lança para salário de 4 milhões anuais

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

É uma longa novela que, aparentemente, terá final feliz para o Fenerbahçe. Depois de avanços e recuos, a equipa de José Mourinho convenceu Youssef En-Nesyri a assinar.

Youssef En-Nesyri está em vias de assinar pelo Fenerbahçe. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o ponta de lança marroquino já aceitou a oferta do clube turco para assinar um contrato de quatro épocas, com um salário líquido anual de quatro milhões de euros, mais prémios.

Youssef En-Nesyri era também cobiçado pela AS Roma, mas o Fenerbahçe ganhou a dianteira nas últimas horas e já terá convencido o internacional marroquino a assinar nas próximas horas.

O ponta de lança de 27 anos vai deixar o Sevilha após cinco épocas por cerca de 20 milhões de euros. Na última época fez 20 golos em 41 jogos pelo clube espanhol.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: jogador estava inconsolável no final da Taça de Portugal e foi levantado pelos colegas

Luis Suárez estava inconsolável no final da partida entre o Sporting e o Torreense, que resultou na derrota dos leões na final da Taça de Portugal.

Luís Tralhão e a Europa League: «Creio que essa questão mais burocrática está resolvida»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso conquista a Champions League Africana frente ao FAR Rabat de Alexandre Santos

O Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso empatou com o FAR Rabat de Alexandre Santos e conquistou a Champions League Africana.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «O Luis Suárez é um jogador top mundial e não o quisemos deixar no 1X1»

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense diante do Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta a falhar na Taça de Portugal e soma mais uma final perdida enquanto favorito

O Sporting voltou a falhar a conquista da Taça de Portugal, apesar do favoritismo contra o Torreense, e soma mais uma final perdida na última década.

Foi o herói do Torreense na Taça de Portugal e vai disputar o Mundial 2026

O Torreense conquistou a Taça de Portugal frente ao Sporting. Stopira foi um dos destaques do emblema da Segunda Liga.

AC Milan perde e segue para a Europa League, AS Roma e Como vencem e garantem acesso à Champions League

A AS Roma e o Como venceram na 38.ª jornada da Serie A e garantiram o acesso aos lugares de Champions League da próxima temporada.