Fenerbahçe de José Mourinho goleia Sivasspor

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por quatro bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe somou o terceiro triunfo consecutivo para a Liga Turca, ao bater o Sivasspor por 4-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da Liga Turca. O primeiro golo do desafio realizado este domingo foi feito por Samet Akaydin, aos 24′.

Na segunda parte surgiu o 2-0. Dusan Tadic não desperdiçando uma grande penalidade aos 53′. Sofyan Amrabat aumentou o resultado, aos 82′. Já aos 90+5′, Allan Saint-Maximin fez o resultado final.

Com esta vitória, o conjunto orientado por José Mourinho (que foi criticado por Fernando Muslera) passa a somar 26 pontos,ocupando a segunda posição da tabela. Já a turma de Bulent Uygun ocupa o sétimo posto, com 17 pontos.

O Besiktas também atuou na tarde deste domingo, mas não foi além de um empate a 0 contra o Basaksehir. Gedson Fernandes, João Mário, Rafa Silva e Miguel Crespo foram titulares. Eis os restantes resultados:

  • Goztepe 2-0 Konyaspor
  • Galatasaray 3-2 Samsunspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting sobe a parada e chega aos 16 milhões de euros para contratar mais um médio

O Sporting está na mesa de negociações por Sergi Altimira. Leões fizeram nova proposta pelo médio do Real Bétis.

Florentino Pérez explica demora na renovação de Vinícius Júnior e rejeita envolvimento no dossier: «Acha que eu mando em tudo, mas isso é da...

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou da renovação de Vinícius Júnior.

Florentino Pérez tenta fugir ao tema Kylian Mbappé, mas deixa escapar crítica: «Há algo a melhorar»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid falou de Kylian Mbappé.

Florentino Pérez ataca Barcelona: «Não quero ter qualquer relação com um clube que subornou árbitros durante duas décadas»

Florentino Pérez está no centro do furacão e concedeu uma entrevista. Presidente do Real Madrid visou Barcelona pelo Caso Negreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alavés vence campeão Barcelona e atira Luís Castro para a zona de despromoção: eis os resultados do dia na La Liga

O Alavés surpreendeu o Barcelona e venceu os culés por 1-0. Vitória permite ao conjunto orientado por Quique Flores deixar a zona de despromoção.

Hearts de Cláudio Braga e Celtic de Jota e Paulo Bernardo vencem e vão decidir título na Escócia com autêntica final no sábado

No próximo sábado, será conhecido o vencedor da Liga Escocesa. Hearts e Celtic lutam pelo título com vantagem para Cláudio Braga e companhia.

Inter Milão vence Lazio na final e junta a Taça de Itália à Serie A nos títulos da temporada

O Inter Milão selou a conquista da Taça de Itália. Conjunto nerazzurri venceu Lazio na final e carimbou a dobradinha na temporada.