Fenerbahçe de José Mourinho goleia Sivasspor

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por quatro bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe somou o terceiro triunfo consecutivo para a Liga Turca, ao bater o Sivasspor por 4-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da Liga Turca. O primeiro golo do desafio realizado este domingo foi feito por Samet Akaydin, aos 24′.

Na segunda parte surgiu o 2-0. Dusan Tadic não desperdiçando uma grande penalidade aos 53′. Sofyan Amrabat aumentou o resultado, aos 82′. Já aos 90+5′, Allan Saint-Maximin fez o resultado final.

Com esta vitória, o conjunto orientado por José Mourinho (que foi criticado por Fernando Muslera) passa a somar 26 pontos,ocupando a segunda posição da tabela. Já a turma de Bulent Uygun ocupa o sétimo posto, com 17 pontos.

O Besiktas também atuou na tarde deste domingo, mas não foi além de um empate a 0 contra o Basaksehir. Gedson Fernandes, João Mário, Rafa Silva e Miguel Crespo foram titulares. Eis os restantes resultados:

  • Goztepe 2-0 Konyaspor
  • Galatasaray 3-2 Samsunspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor já definiu preço para Filipe Augusto: Eis o valor pedido ao Benfica

O Trabzonspor exige 22 milhões de euros pelo avançado Felipe Augusto. O jogador de 22 anos está referenciado pelo Benfica.

FIFA aceita recurso e Nicolás Otamendi pode estrear-se na primeira jornada do Mundial 2026

Nicolás Otamendi poderá disputar o primeiro jogo da Argentina no Mundial 2026. O capitão do Benfica estava inicialmente suspenso.

Cristiano Ronaldo chega aos 100 golos na Liga da Arábia Saudita e bate mais um recorde

Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos na Liga Saudita e tornou-se o primeiro jogador a atingir esse número em três campeonatos diferentes.

Arouca tem duas renovações para fechar nos próximos dias

O Arouca pretende segurar duas das principais figuras do ataque e prepara-se para avançar com a renovação de Iván Barbero e Alfonso Trezza.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o emparelhamento dos playoffs da Primeira e Segunda Liga

O 16.º classificado da Primeira Liga visitará o 3.º da Segunda Liga na primeira mão, com jogos agendados para os dias 23 e 29 de maio.

Árbitro do caso Prestianni fala sobre decisão: «Acho que ficaram satisfeitos com a forma como lidei com o incidente»

O árbitro François Letexier falou pela primeira vez sobre o episódio de Prestianni que gerou acusações e ativação do protocolo anti-racismo.

Nuno Borges eliminado do Masters 1000 de Roma após derrota contra Rafael Jódar

Nuno Borges foi eliminado na segunda ronda do Masters 1000 de Roma, ao sair derrotado frente ao espanhol Rafael Jódar, em dois sets.