Fenerbahçe de José Mourinho goleia Sivasspor

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por quatro bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe somou o terceiro triunfo consecutivo para a Liga Turca, ao bater o Sivasspor por 4-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da Liga Turca. O primeiro golo do desafio realizado este domingo foi feito por Samet Akaydin, aos 24′.

Na segunda parte surgiu o 2-0. Dusan Tadic não desperdiçando uma grande penalidade aos 53′. Sofyan Amrabat aumentou o resultado, aos 82′. Já aos 90+5′, Allan Saint-Maximin fez o resultado final.

Com esta vitória, o conjunto orientado por José Mourinho (que foi criticado por Fernando Muslera) passa a somar 26 pontos,ocupando a segunda posição da tabela. Já a turma de Bulent Uygun ocupa o sétimo posto, com 17 pontos.

O Besiktas também atuou na tarde deste domingo, mas não foi além de um empate a 0 contra o Basaksehir. Gedson Fernandes, João Mário, Rafa Silva e Miguel Crespo foram titulares. Eis os restantes resultados:

  • Goztepe 2-0 Konyaspor
  • Galatasaray 3-2 Samsunspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.