Fenerbahçe de José Mourinho goleia Sivasspor

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por quatro bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe somou o terceiro triunfo consecutivo para a Liga Turca, ao bater o Sivasspor por 4-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da Liga Turca. O primeiro golo do desafio realizado este domingo foi feito por Samet Akaydin, aos 24′.

Na segunda parte surgiu o 2-0. Dusan Tadic não desperdiçando uma grande penalidade aos 53′. Sofyan Amrabat aumentou o resultado, aos 82′. Já aos 90+5′, Allan Saint-Maximin fez o resultado final.

Com esta vitória, o conjunto orientado por José Mourinho (que foi criticado por Fernando Muslera) passa a somar 26 pontos,ocupando a segunda posição da tabela. Já a turma de Bulent Uygun ocupa o sétimo posto, com 17 pontos.

O Besiktas também atuou na tarde deste domingo, mas não foi além de um empate a 0 contra o Basaksehir. Gedson Fernandes, João Mário, Rafa Silva e Miguel Crespo foram titulares. Eis os restantes resultados:

  • Goztepe 2-0 Konyaspor
  • Galatasaray 3-2 Samsunspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham prepara oferta por avançado que foi pretendido por Portugal: proposta ronda os 100 milhões de euros

O Tottenham está interessado em Eli Junior Kroupi e pode apresentar uma oferta a rondar os 100 milhões de euros ao Bournemouth.

Joga pela Noruega e reagiu ao jogo em português: «O Brasil também teve azar»

A Noruega venceu o Brasil por 2-1 e apurou-se para os quartos de final do Mundial 2026. Oscar Bobb reagiu ao encontro.

Vinícius Júnior e o porquê de não ter batido penálti no Brasil x Noruega: «Nunca fugi da responsabilidade»

Vinícius Júnior explicou que Carlo Ancelotti escolheu Bruno Guimarães para bater penálti no Brasil x Noruega.

Barcelona garante jogador comparado a Pedri apenas por 500 mil euros

O Barcelona vai garantir a contratação de Jony Hernández, extremo de apenas 18 anos que representa ainda o Tenerife.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: vários jogadores com autorização para se apresentarem apenas a 13 de julho (dragões têm 14 milhões de euros ‘empatados’)

O FC Porto deu autorização aos jogadores que não entram nos planos de Francesco Farioli para se apresentarem a 13 de julho.

Sporting: Frederico Varandas agiu a tempo e Barcelona não terá direito a nada no negócio por Francisco Trincão

O Sporting terá direito a quase toda a verba recebido por Francisco Trincão, que está próximo em assinar com o Al Ahli.

Benfica: 3 jogadores regressam esta segunda-feira já com ordem de saída

Rafael Obrador, Gustavo Varela e Henrique Araújo regressaram esta segunda-feira ao Seixal, mas não entram nos planos do Benfica.