📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho goleia Sivasspor

- Advertisement -

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Sivasspor por quatro bolas a zero, em jogo da décima segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe somou o terceiro triunfo consecutivo para a Liga Turca, ao bater o Sivasspor por 4-0, em jogo relativo à décima segunda jornada da Liga Turca. O primeiro golo do desafio realizado este domingo foi feito por Samet Akaydin, aos 24′.

Na segunda parte surgiu o 2-0. Dusan Tadic não desperdiçando uma grande penalidade aos 53′. Sofyan Amrabat aumentou o resultado, aos 82′. Já aos 90+5′, Allan Saint-Maximin fez o resultado final.

Com esta vitória, o conjunto orientado por José Mourinho (que foi criticado por Fernando Muslera) passa a somar 26 pontos,ocupando a segunda posição da tabela. Já a turma de Bulent Uygun ocupa o sétimo posto, com 17 pontos.

O Besiktas também atuou na tarde deste domingo, mas não foi além de um empate a 0 contra o Basaksehir. Gedson Fernandes, João Mário, Rafa Silva e Miguel Crespo foram titulares. Eis os restantes resultados:

  • Goztepe 2-0 Konyaspor
  • Galatasaray 3-2 Samsunspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.