Fenerbahçe de José Mourinho perde com Athletic na Europa League e bascos assumem liderança da prova

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho perdeu na receção ao Athletic na Europa League. Bascos são líderes da fase de liga da competição.

O Fenerbahçe continua a caminhada na Europa League com uma derrota. Na receção ao Athletic, o conjunto orientado por José Mourinho perdeu por 2-0.

Iñaki Williams (5′ e 45′) bisou e fechou o resultado ainda na primeira parte. O Fenerbahçe ainda viu Mert Muldur ser expulso por acumulação de amarelos aos 69 minutos.

A segunda derrota consecutiva na época deixa o Fenerbahçe no 15º lugar da Europa League, de forma provisória. O Athletic é líder com 16 pontos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres nomeado para jogador do mês de fevereiro da Premier League

Viktor Gyokeres foi nomeado para jogador do mês da Premier League, em fevereiro. Há mais cinco jogadores a competir pelo prémio.

Selecionador da Noruega e a lesão de Fredrik Aursnes: «Se não vier em março, esperaremos até junho»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, comentou a lesão de Fredrik Aursnes, que o afastará das próximas três semanas.

Pedro Porro foi questionado com a possibilidade de jogar pelo Real Madrid e respondeu: «Sonha-se com muitas coisas»

Pedro Porro foi questionado sobre a possibilidade de representar o Real Madrid na carreira. O antigo lateral do Sporting não descartou a possibilidade de jogar pelos merengues.

Jan Bednarek ainda tem esperança de estar presente no Benfica x FC Porto

Afinal, Jan Bednarek ainda pode vir a ser utilizado pelo FC Porto no embate frente ao Benfica. O defesa-central polaco não tem fratura nas costelas.

PUB

Mais Artigos Populares

‘Jogo do Século’: Benfica vai enfrentar o Borussia Dortmund num encontro de Lendas

O Borussia Dortmund anunciou a organização de um jogo de lendas com o Benfica, no qual será celebrado o centenário do 'Jogo do Século'.

Sporting: Rui Borges é o treinador com a menor percentagem de derrotas dos últimos 41 anos

Ao fim de 69 jogos no comando técnico do Sporting, Rui Borges perdeu apenas sete vezes (10%). Só John Toshack conseguiu fazer melhor em 1984/85 (5%).

Georgiy Sudakov publica mensagem misteriosa: «O que quer que aconteça, eu confio»

Georgiy Sudakov publicou uma mensagem enigmática nas suas redes sociais, numa altura em que soma sete jogos consecutivos sem ser utilizado.