Fenerbahçe de José Mourinho pode perder mais um lateral para a Premier League

- Advertisement -

O Fenerbahçe pode perder mais um lateral para a Premier League. Bright Osayi-Samuel é cobiçado por três equipas do campeonato inglês.

Bright Osayi-Samuel pode trocar o Fenerbahçe pela Premier League. De acordo com o diário britânico TBR Football, o lateral-direito nigeriano está na lista do Aston Villa, do Everton e do Crystal Palace para a próxima temporada.

Depois da transferência de Ferdi Kadioglu para o Brighton, José Mourinho pode vir a perder mais um lateral para o principal escalão do futebol inglês.

Bright Osayi-Samuel está a cumprir a sua última época de contrato com o Fenerbahçe e ainda não prolongou o seu vínculo contratual. Nesta temporada soma 11 jogos pela equipa treinada por José Mourinho.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup converte o penálti e abre o marcador em Famalicão

Andreas Schjelderup inaugurou o marcador em Famalicão. Aos 12 minutos, o extremo norueguês deu a vantagem ao Benfica de penálti.

Manchester United: «Houve uma mudança nos jogadores. Digo-lhe quem esteve na vanguarda disso: o Diogo Dalot. Foi excelente»

Steve McClaren, ex-treinador adjunto do Manchester United, destacou a importância de Diogo Dalot dentro do balneário.

Arouca empata frente ao Santa Clara (2-2) e assegura a manutenção na Primeira Liga

O Arouca empatou frente ao Santa Clara e garantiu automaticamente a manutenção na Primeira liga. O Santa Clara ainda não está a salvo.

Ligue 1: PSG empata com Lorient com apenas 1 português em jogo

O PSG empatou em casa com o Lorient (2-2) na jornada 32 da Ligue 1. João Neves foi o único português a ir a jogo e entrou aos 62 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD bate Nacional na Madeira e regista a 2ª vitória na Primeira Liga: eis os primeiros resultados do dia

O AVS SAD venceu fora de casa o CD Nacional por 2-1 na jornada 32 da Primeira Liga. Fica com os primeiros resultados.

Atlético de Madrid vence Valência (2-0) antes da visita ao Emirates

O Atlético de Madrid foi ao Mestalla vencer o Valência por 2-0. Iker Luque e Miguel Cubo fizeram os golos para os comandados de Diego Simeone.

Francisco Conceição elogiado: «Pode construir um grande futuro»

Francisco Conceição foi alvo de elogios por parte de Luciano Spalleti. Lê o que disse o treinador da Juventus sobre o português.