Fenerbahçe de José Mourinho próximo de garantir defesa do PSG a título definitivo

- Advertisement -

Milan Skriniar está próximo de reforçar o Fenerbahçe a título definitivo. O defesa eslovaco esteve emprestado pelo PSG na última temporada.

O Fenerbahçe de José Mourinho está perto de garantir Milan Skriniar a título definitivo. De acordo com Fabrizio Romano, o clube turco está em negociações avançadas com o PSG para fechar o negócio do defesa de 30 anos.

Nicolò Schira também refere que Milan Skriniar já acertou os termos pessoais com o Fenerbahçe e prepara-se para assinar um contrato por mais três temporadas.

Na época transata, o internacional eslovaco apontou três golos e uma assistência em 23 encontros realizados pelo 2º. classificado da Liga Turca.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez já tem 11 inicial para o Portugal x Congo? Eis a resposta

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez explica continuidade de Cristiano Ronaldo na segunda parte: «Tínhamos um plano para todos os jogadores»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Roberto Martínez sobre João Félix: «Está num momento muito bom, teve uma época brutal»

Roberto Martínez falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após o triunfo de Portugal frente à Nigéria por 2-1.

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

Vitória SC lamenta morte de Ben Zagrè, ex-jogador do clube

O Vitória SC manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Ben Zagrè, antigo jogador do clube vimaranense.