Fenerbahçe de José Mourinho que fechar contratação sonante e o alvo está no Barcelona

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado na contratação de Ilkay Gundogan. O médio internacional alemão está ligado ao Barcelona até 2025.

O Fenerbahçe quer Ilkay Gundogan e garantir uma das contratações mais sonantes deste mercado. De acordo com o diário AS, o médio internacional alemão do Barcelona é um dos planos do clube turco treinado por José Mourinho para esta janela de transferências.

A mesma fonte garante que Ilkay Gundogan dava preferência ao Galatasaray, que é um dos seus clubes de infância, mas o clube turco não está interessado no jogador de 33 anos, que foi contratado pelo Barcelona na última temporada.

Desta forma, o Fenerbahçe de José Mourinho quer tentar aproveitar a oportunidade e fechar o médio alemão para fechar praticamente o plantel às ordens do técnico português.

Ilkay Gundogan foi contratado pelo Barcelona no início da temporada passada, após ter terminado contrato com o Manchester City, e somou cinco golos e 14 assistências em 51 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português comprou 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.