Fenerbahçe de José Mourinho quer contratar jovem médio venezuelano

- Advertisement -

O Fenerbahçe está interessado na contratação de Luis Fernando Carrero. O jovem médio venezuelano pertence aos quadros do Deportivo Táchira.

Luis Fernando Carrero está na mira do Fenerbahçe. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o jovem médio venezuelano de 18 anos está agora a ser cobiçado pelo clube treinado por José Mourinho.

A mesma fonte refere que a equipa turca tem observado o percurso de Luis Fernando Carrero no Deportivo Táchira e o jogador tem mostrado qualidades que convenceram os responsáveis do Fenerbahçe.

Além da equipa treinada por José Mourinho, também o Hull City e o Norwich, de Inglaterra, estão de olho na contratação de Luis Fernando Carrero.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

Nico Gaitán volta a jogar pelo Benfica e deixa mensagem aos adeptos: «Obrigado a todos os benfiquistas»

Após alinhar no empate (1-1) frente às lendas do Dortmund, Nico Gaitán recorreu às redes sociais para descrever o regresso ao Benfica como um momento mágico.

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Scaloni e uma participação de Lionel Messi no Mundial 2026: «Ele conquistou o direito de tomar essa decisão com paz de espírito»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, quer Lionel Messi no Mundial 2026. «Esperamos que ele esteja presente», referiu.

Daniel Banjaqui reage à estreia pela Seleção Nacional Sub-21 e ainda diz: «Os meus colegas deixaram-me muito à vontade»

Daniel Banjaqui estreou-se esta sexta-feira pela Seleção Nacional Sub-21. Portugal goleou o Azerbaijão por quatro bolas a zero.

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom e assina por uma temporada

Bruno Baltazar está de regresso ao Radomiak Radom. O treinador português estava sem clube e volta ao clube que já tinha dirigido na época 2023/24.