Fenerbahçe de José Mourinho quer manter estrela em final de contrato e renovação esbarra na redução salarial

- Advertisement -

O Fenerbahçe quer manter Michy Batshuayi no plantel. Jogador está em final de contrato e tem aval de José Mourinho.

O Fenerbahçe encontra-se a tratar de um dos dossiers mais delicados do mercado de verão. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o clube está a tentar renovar com Michy Batshuayi e encontra dificuldades.

Tanto o Fenerbahçe como Michy Batshuayi, que quer continuar em Instambul, pretendem avançar com a renovação. Ainda assim, o clube quer reduzir o salário de Michy Basthuayi, o que tem trazido atritos às negociações. José Mourinho já falou com o belga e já demonstrou a vontade em continuar com o jogador.

Fora de opção está a renovação automática do contrato uma vez que as condições para tal não foram atingidas. Esta época Michy Batshuayi marcou 24 golos e somou três assistências em 43 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting admite vendas de Diomande, Geny Catamo e Morten Hjulmand: eis os valores

O Sporting vê Morten Hjulmand, Geny Catamo e Ousmane Diomande como três possíveis vendas que resultariam numa receita de mais de 100 milhões de euros.

Carlos Vicens antevê receção ao Sporting: «Amanhã defrontam-se as duas equipas com mais posse de bola da competição»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Sporting, que arranca às 18h do próximo sábado.

Rui Borges e o Clássico entre Benfica e FC Porto: «Resultado que mais me interessaria? Ganhar o Sporting»

Apesar do Clássico entre FC Porto e Benfica, Rui Borges revelou estar focado apenas nos leões, durante a antevisão ao Braga x Sporting.

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de Francisco Trincão: «Desde que cheguei aqui, foi dos que mais me impressionou»

Rui Borges abordou a renovação de Francisco Trincão durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Jorge Jesus preocupado com lesão de Cristiano Ronaldo: «Mais grave do que se esperava»

Jorge Jesus revelou que a lesão de Cristiano Ronaldo é mais grave do que parecia inicialmente e que o avançado será tratado em Madrid.

Rui Borges na antevisão à visita ao Braga: «É uma equipa ofensiva, que nos vai criar bastantes dificuldades»

Esta sexta-feira, Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao embate entre Braga e Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga.