Fenerbahçe de José Mourinho quer manter estrela em final de contrato e renovação esbarra na redução salarial

- Advertisement -

O Fenerbahçe quer manter Michy Batshuayi no plantel. Jogador está em final de contrato e tem aval de José Mourinho.

O Fenerbahçe encontra-se a tratar de um dos dossiers mais delicados do mercado de verão. Segundo o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, o clube está a tentar renovar com Michy Batshuayi e encontra dificuldades.

Tanto o Fenerbahçe como Michy Batshuayi, que quer continuar em Instambul, pretendem avançar com a renovação. Ainda assim, o clube quer reduzir o salário de Michy Basthuayi, o que tem trazido atritos às negociações. José Mourinho já falou com o belga e já demonstrou a vontade em continuar com o jogador.

Fora de opção está a renovação automática do contrato uma vez que as condições para tal não foram atingidas. Esta época Michy Batshuayi marcou 24 golos e somou três assistências em 43 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida ao título: O que falta jogar a FC Porto, Sporting e Benfica na Primeira Liga?

Numa altura em que o FC Porto se aproxima do título da Primeira Liga, Sporting e Benfica ainda sonham com a conquista do troféu.

João Henriques: «A tabela mente em relação à capacidade destes jogadores»

João Henriques analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Rui Borges: «O manto verde esteve em campo»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

FC Porto pode ser campeão da Primeira Liga no próximo sábado: eis os cenários

O FC Porto pode sagrar-se campeão já no próximo sábado. Os dragões estão a apenas dois pontos de garantir o título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriel Ramos após brilhar no empate com o Sporting: «Jogámos contra uma grande equipa»

Adriel Ramos analisou o desfecho do duelo da 31.ª jornada da Primeira Liga. O AVS SAD recebeu o Sporting na Vila das Aves.

Eis os 5 destaques do AVS SAD x Sporting

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1). Confere os destaques do encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting tropeça frente ao AVS SAD e complica corrida ao segundo lugar da Primeira Liga

O Sporting empatou no terreno do AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Os leões deixam de depender de si para chegar ao 2.º lugar da competição.