Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo verbal com mais um jogador para a frente de ataque

- Advertisement -

O Fenerbahçe já tem acordo verbal para a contratação de Allan Saint-Maximin. O clube turco treinado por José Mourinho vai procurar agora o entendimento com o Al Ahli.

Allan Saint-Maximin tem acordo verbal com o Fenerbahçe. Segundo o diário Fotomaç, o avançado francês já chegou a um entendimento com o avançado francês do Al Ahli da Arábia Saudita.

A mesma fonte refere que o Fenerbahçe vai agora procurar acordar a transferência com o emblema asiático, que contratou Allan Saint-Maximin na última época, ao Newcastle, por cerca de 27 milhões de euros.

Na última temporada, Allan Saint-Maximin fez quatro golos e nove assistências em 31 jogos pelo clube da Arábia Saudita.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.