Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo verbal com mais um jogador para a frente de ataque

O Fenerbahçe já tem acordo verbal para a contratação de Allan Saint-Maximin. O clube turco treinado por José Mourinho vai procurar agora o entendimento com o Al Ahli.

Allan Saint-Maximin tem acordo verbal com o Fenerbahçe. Segundo o diário Fotomaç, o avançado francês já chegou a um entendimento com o avançado francês do Al Ahli da Arábia Saudita.

A mesma fonte refere que o Fenerbahçe vai agora procurar acordar a transferência com o emblema asiático, que contratou Allan Saint-Maximin na última época, ao Newcastle, por cerca de 27 milhões de euros.

Na última temporada, Allan Saint-Maximin fez quatro golos e nove assistências em 31 jogos pelo clube da Arábia Saudita.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo desvaloriza Bola de Ouro: «Não vou mudar a minha opinião»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «É uma falta de noção muito grande»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo fala sobre Lionel Messi: «Sempre me tratou bem e respeitou-me muito»

Jogador realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo confirma que não vai estar presente no Mundial de Clubes

Cristiano Ronaldo não vai estar presente no Mundial de Clubes. O avançado português confirmou a informação em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «A Espanha é uma seleção muito confiante, mas Portugal também tem as suas armas»

Cristiano Ronaldo realizou durante a manhã deste sábado a antevisão da partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações.

AS Roma confirma mudança do símbolo do clube

A AS Roma confirmou a mudança do símbolo do clube. A implementação do novo logo entra de imediato em vigor.

Os 5 do pódio do futebol internacional em 24/25

A época 24/25 foi marcada por grandes conquistas, surpresas,...