Fenerbahçe de José Mourinho tropeça na Liga Turca

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Fenerbahçe empatou com o Goztepe duas bolas durante este sábado, em jogo relativo à segunda jornada da Liga Turca.

O Fenerbahçe de José Mourinho falhou o seu segundo triunfo na Liga Turca, em duas jornadas. O emblema de Istambul empatou com o Goztepe por 2-2. O primeiro golo do desafio foi feito por Edin Dzeko, que não desperdiçou uma grande penalidade, aos 45+3′.

Ainda nos descontos da primeira parte, Youssef En-Nesyri aumentou a vantagem, aos 45+7′. O Goztepe reduziu por intermédio de Koray Gunter, aos 68′. Já perto do final do encontro, Rômulo estabeleceu o resultado final, aos 90+5′.

O Fenerbahçe passa a estar no segundo lugar, com quatro pontos. Já o oponente deste sábado tem dois pontos, no oitavo posto. Na próxima jornada, o conjunto de Mourinho enfrenta o Rizespor. O Goztepe bate-se com o Alanyaspor.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa internacional revela que Benfica fez proposta de 19 milhões de euros por extremo

Yunus Akgun está a ser apontado novamente ao Benfica. O extremo pertence ao Galatasaray, onde é considerado uma estrela.

Jorge Mendes pode pagar os 7 milhões de euros para José Mourinho sair do Benfica

Jorge Mendes pode pagar sete milhões de euros ao Benfica, para José Mourinho ficar livre no mercado, para mais tarde assumir o Real Madrid.

Jorge Jesus e a possível ida de Marco Silva para o Benfica: «Não treinou uma grande equipa, mas…»

Jorge Jesus já está em Portugal e abordou a possível contratação de Marco Silva por parte do Benfica, para render José Mourinho.

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.