📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho vence Trabzonspor com golo da vitória aos 90+’12

- Advertisement -

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 3-2, em jogo da jornada 11 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do líder, Galatasaray.

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Trabzonspor por 3-2 na décima-primeira jornada da Liga Turca. A equipa de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por intermédio de Fred. Na segunda-parte, o Trabzonspor virou o jogo com dois penáltis convertidos por Simon Banza (59′ e 67′). No entanto, a equipa de José Mourinho viria a reagir e acabaria por conseguir nova reviravolta com contornos épicos. Edin Dzeko fez o 2-2 aos 75 minutos e Sofyan Amrabat fez o golo da vitória aos 90+12′.

Com este resultado, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato com 23 pontos, já o Trabzonspor está em 11.º lugar com 12 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Liga Turca:

  • Konyaspor 3-2 Basaksehir
  • Bodrumspor 0-0 Alanyaspor
  • Eyupsor 2-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

É um dos principais alvos do FC Porto, tem «dezenas de clubes interessados» e pode sair: «Há conversas em várias frentes»

Ziemowit Deptula, presidente cessante do Jagiellonia, falou sobre a situação de Oskar Pietuszewski, alvo do FC Porto.

CAN 2025: Angola regista o primeiro ponto ao empatar com Zimbabué

A Angola empatou 1-1 com o Zimbabué na segunda jornada da CAN 2025. Gelson Dala marcou o primeiro golo do jogo.

Sidny Cabral na rota do Benfica: João Nuno confirma que lateral vai falhar Famalicão x Estrela Amadora

Sidny Cabral vai falhar o Famalicão x Estrela Amadora para a Primeira Liga. Lateral cabo-verdiano está a caminho do Benfica.

Conhecido o salário de Diogo Costa depois de renovar com o FC Porto

Diogo Costa teve um aumento salarial com a renovação de contrato. Eis quanto recebe agora o guarda-redes do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa reflete sobre terminar carreira no FC Porto: «Nunca sabemos o dia de amanhã, mas era algo que me deixaria extremamente feliz»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre a possibilidade de acabar a carreira no Dragão.

Diogo Costa define objetivos para 2026 e pensa em Aliados: «Quero também realizar o sonho do Mora»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto falou sobre os objetivos para 2026.

Diogo Costa recorda Jorge Costa: «Levá-lo-ei para toda a vida»

Diogo Costa deu uma larga entrevista ao jornal O Jogo. Guarda-redes do FC Porto recordou com saudades Jorge Costa.