Fenerbahçe de José Mourinho vence Trabzonspor com golo da vitória aos 90+’12

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 3-2, em jogo da jornada 11 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do líder, Galatasaray.

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Trabzonspor por 3-2 na décima-primeira jornada da Liga Turca. A equipa de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por intermédio de Fred. Na segunda-parte, o Trabzonspor virou o jogo com dois penáltis convertidos por Simon Banza (59′ e 67′). No entanto, a equipa de José Mourinho viria a reagir e acabaria por conseguir nova reviravolta com contornos épicos. Edin Dzeko fez o 2-2 aos 75 minutos e Sofyan Amrabat fez o golo da vitória aos 90+12′.

Com este resultado, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato com 23 pontos, já o Trabzonspor está em 11.º lugar com 12 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Liga Turca:

  • Konyaspor 3-2 Basaksehir
  • Bodrumspor 0-0 Alanyaspor
  • Eyupsor 2-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Álvarez é alvo do Benfica e está entusiasmado com o interesse

O Benfica está interessado em Carlos Álvarez. Extremo do Levante entusiasmado com possibilidade de mudar-se para a Luz.

Ruben Amorim pede tempo e atira: «Não estamos preparados para jogar na Premier League e na Europa»

Ruben Amorim fez a antevisão do jogo do Manchester United frente ao Grimsby Town, na segunda ronda da Taça da Liga. O técnico pediu tempo para o plantel.

Sporting avança com proposta por Jota Silva

O Sporting apresentou uma proposta por Jota Silva. Leões querem avançado português por empréstimo sem obrigação de compra.

Ex-Sporting Eric Dier rendido a antigo companheiro: «É o melhor de todos os tempos»

Eric Dier não poupou nos elogios para Manuel Neueur. O defesa-central inglês falou da experiência de ter jogado ao lado do guardião no Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Lindelof recebe abordagem de clube da Premier League

O Everton está também interessado em Victor Lindelof. Ingleses fizeram abordagem, mas o defesa sueco vira-se para a Fiorentina.

Fenerbahçe de José Mourinho: Avançado treina à parte e está em dúvida para o jogo com o Benfica

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Youssef En-Nesyri em dúvida para a partida.

Benfica x Fenerbahçe na Champions League: Quais são os onzes prováveis?

O Benfica enfrenta esta noite o Fenerbahçe no playoff da Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.