Fenerbahçe de José Mourinho vence Trabzonspor com golo da vitória aos 90+’12

- Advertisement -

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 3-2, em jogo da jornada 11 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do líder, Galatasaray.

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Trabzonspor por 3-2 na décima-primeira jornada da Liga Turca. A equipa de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por intermédio de Fred. Na segunda-parte, o Trabzonspor virou o jogo com dois penáltis convertidos por Simon Banza (59′ e 67′). No entanto, a equipa de José Mourinho viria a reagir e acabaria por conseguir nova reviravolta com contornos épicos. Edin Dzeko fez o 2-2 aos 75 minutos e Sofyan Amrabat fez o golo da vitória aos 90+12′.

Com este resultado, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato com 23 pontos, já o Trabzonspor está em 11.º lugar com 12 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Liga Turca:

  • Konyaspor 3-2 Basaksehir
  • Bodrumspor 0-0 Alanyaspor
  • Eyupsor 2-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Irmão de Florentino Pérez pressiona regresso de José Mourinho

Enrique Pérez, irmão do presidente do Real Madrid, lidera a pressão interna para garantir o regresso de José Mourinho.

Rui Borges sobre o peso emocional e fisíco do plantel: «Por mais que eu seja um bom ‘gajo’, é difícil às vezes puxá-los»

O Sporting venceu o Rio Ave por 4-1, em Vila do Conde. Após o encontro, Rui Borges rendeu a questões em conferência de imprensa.

José Mourinho aborda possível chamada de Samuel Dahl ao Mundial: «Adorava que ele fosse»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. Após o encontro, José Mourinho foi questionado sobre Samuel Dahl.

José Mourinho: «Não ter ainda perdido um único jogo reflete bem o caráter da equipa»

O Benfica empatou frente ao Braga (2-2) no Estádio da Luz. José Mourinho respondeu a algumas questões em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.