📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe de José Mourinho vence Trabzonspor com golo da vitória aos 90+’12

- Advertisement -

O Fenerbahçe derrotou o Trabzonspor por 3-2, em jogo da jornada 11 da Liga Turca. A equipa de José Mourinho está a cinco pontos do líder, Galatasaray.

O Fenerbahçe de José Mourinho derrotou o Trabzonspor por 3-2 na décima-primeira jornada da Liga Turca. A equipa de José Mourinho adiantou-se no marcador aos 42 minutos, por intermédio de Fred. Na segunda-parte, o Trabzonspor virou o jogo com dois penáltis convertidos por Simon Banza (59′ e 67′). No entanto, a equipa de José Mourinho viria a reagir e acabaria por conseguir nova reviravolta com contornos épicos. Edin Dzeko fez o 2-2 aos 75 minutos e Sofyan Amrabat fez o golo da vitória aos 90+12′.

Com este resultado, o Fenerbahçe está no segundo lugar do campeonato com 23 pontos, já o Trabzonspor está em 11.º lugar com 12 pontos.

Eis os resultados deste domingo na Liga Turca:

  • Konyaspor 3-2 Basaksehir
  • Bodrumspor 0-0 Alanyaspor
  • Eyupsor 2-0 Hatayspor
  • Trabzonspor 2-3 Fenerbahçe
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles aproveita maré vitoriosa na Supertaça de Itália e bate Cremonese na Serie A

O Nápoles não vacilou na deslocação ao terreno da Cremonese e venceu por 2-0, na jornada 17 da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue na perseguição à liderança.

Avançado do Aston Villa rendido a Unai Emery: «É um génio da tática, deixe-me dizer isso»

Ollie Watkins teceu rasgados elogios para Unai Emery. O avançado marcou dois golos na vitória do Aston Villa frente ao Chelsea, na Premier League.

Frente de ataque do Sporting: Fotis Ioannidis para seguir o exemplo de Conrad Harder?

Fotis Ioannidis está a ser apontado à Lazio, numa mudança que ocorreria somente no verão de 2026. O avançado pertence ao Sporting.

Christian Eriksen deixa críticas às palavras de Ruben Amorim na época passada: «Não me parece que isso tenha ajudado os jogadores»

Christian Eriksen criticou publicamente as palavras de Ruben Amorim, na época passada, sobre a qualidade do Manchester United. O médio dinamarquês está ao serviço do Wolfsburgo.

PUB

Mais Artigos Populares

Venceu o Euro 2024 e esteve a um passo do FC Porto: «Não entendo como não aconteceu»

Ayoze Pérez mudou-se para o Newcastle United em 2014, depois de uma grande temporada no Tenerife, mas esteve próximo do FC Porto.

Posição de Nuno Espírito Santo no West Ham tremida e já há quem peça a saída do técnico português

A posição de Nuno Espírito Santo no West Ham já não está segura. O técnico português tem perdido apoio na estrutura dos hammers nos últimos tempos.

Barcelona: Marc-André Ter Stegen pode provocar a transferência mais surpreendente de janeiro

Marc-André Ter Stegen está a ser apontado ao Girona. O guarda-redes pode abandonar o Barcelona no mercado de inverno.