📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fenerbahçe faz abordagem por avançado da Ligue 1

- Advertisement -

O Fenerbahçe iniciou contactos pelo avançado Cengiz Under, do Marselha. O jogador foi contratado em 2022/23 por oito milhões de euros.

Os turcos do Fenerbahçe mostraram interesse na contratação de Cengiz Under, avança o jornal francês L’Équipe. No entanto, ainda não houve uma proposta formal por parte do clube de Istambul.

Under foi contratado por cerca de oito milhões de euros à Roma de José Mourinho na temporada transata, depois de um empréstimo bem sucedido em 2021/22, onde participou em 47 jogos, com 13 golos e cinco assistências pelo clube francês.

O avançado turco de 26 anos assinou pela Roma em 2017/18, depois de uma boa época ao serviço do Istambul Basaksehir. Passou três temporadas nos romanos, tendo sido ainda emprestado ao Leicester City em 2020/21 antes de rumar ao Marselha.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo Lopes Almeida
Ricardo Lopes Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Benfiquista, amante da Premier League e entusiasta por videojogos, o Ricardo tem como maior vício o Football Manager.                                                                                                                                                 O Ricardo não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas destaca médio do FC Porto: «Em condições normais, nunca teria assinado»

André Villas-Boas destacou a contratação de Gabri Veiga. Presidente dos dragões deixou vários elogios ao médio espanhol.

André Villas-Boas elogia Samu Aghehowa e revela: «Já tivemos contactos com vários clubes que o quiseram levar»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deu a sua opinião sobre Samu Aghehowa, Borja Sainz e Gabri Veiga.

Rui Costa visa Noronha Lopes e ainda atira: «O Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a presença de seis candidatos. Líder das águias visou ainda João Noronha Lopes.

Lesão no ligamento cruzado anterior num treino antes do jogo contra o Benfica desfalca Arsenal no restante da temporada

Manuela Zinsberger sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior numa das últimas sessões de treino. Guarda-redes falhou o Benfica x Arsenal e falhará o resto da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim faz exigência a Casemiro para renovar contrato

Casemiro está em final de contrato com o Manchester United. Para renovar, o emblema inglês exige uma redução salarial.

Eis a classificação de Portugal no Ranking FIFA depois da desilusão no apuramento para o Mundial 2026

Portugal continua no 5.º lugar do Ranking FIFA. Atualização surge depois da pausa de seleções de outubro.

Ruben Amorim agradece apoio da direção do Manchester United e deixa recado a jogador: «A primeira impressão é muito importante, mas manter o nível...

Ruben Amorim fez a antevisão do Liverpool x Manchester United. Red devils venceram o último jogo antes da paragem das seleções.