Última horaBola na Rede confirma: Impasse nas negociações entre Sérgio Conceição e Fenerbahçe
Publicidade

Fenerbahçe pode avançar por Geny Catamo: É o plano B de José Mourinho

Diogo Lagos Reis · 1 min

José Mourinho Fábio Pereira
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fenerbahçe de José Mourinho pode virar atenções para Geny Catamo. Kerem Akturkoglu deve afinal ficar no Benfica.

Geny Catamo é o plano B do Fenerbahçe de José Mourinho caso falhe a contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica, garante o jornal A BOLA. Num volte-face total, o extremo turco deve afinal ficar na Luz e portanto, o camisola 10 do Sporting pode passar a ser a opção principal do Fenerbahçe.

A BOLA escreve que Geny Catamo é mesmo o jogador que se segue na lista de potenciais alvos de José Mourinho e o Fenerbahçe pode atacar a transferência por um nome que já foi apontado. O jogador do Sporting já foi também associado à Fiorentina e ao Como 1907 neste mercado de verão.

O Sporting não fechará a porta a Geny Catamo caso chegue uma proposta adequada a Alvalade: entre os 25 e os 30 milhões de euros.

Geny Catamo Sporting
Fonte: Rui Pereira/Bola na Rede

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos