Fenerbahce SK de Jorge Jesus chega a acordo por William Carvalho

- Advertisement -

Clube turco já terá chegado a acordo com o RC Bétis para confirmar a contratação do internacional português. William Carvalho pode reencontrar Jorge Jesus.

O Fenerbahce SK já chegou a acordo com o Bétis para a contratação de William Carvalho. A informação é revelada pelo jornalista turco Omer Çelikbasli, que revela a existência do acordo por três milhões de euros.

Falta agora o acordo com o médio português, que pede um contrato de três temporadas por 3,5 milhões. A divergência face ao que o atleta pede é de cerca de um milhão de euros, uma vez o clube está a chegar apenas aos 2,5 milhões de euros.

O mesmo jornalista refere ainda que Willian Arão é a alternativa ao médio português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Começou a festa do Mundial 2026: México vence África do Sul em jogo com festival de expulsões

O México venceu a África do Sul na jornada inaugural do Mundial 2026. Anfitriões garantiram triunfo em jogo com três expulsões.

Joga em Portugal e recebeu o 1º cartão vermelho do Mundial 2026

Yaya Sithole, médio do Tondela, recebeu o primeiro cartão vermelho do Mundial 2026. África do Sul passou a jogar com 10 unidades.

Marco Silva no Benfica: eis a data e hora da apresentação

Marco Silva vai ser apresentado durante a tarde de sexta-feira como o novo treinador do Benfica, sucedendo a José Mourinho.

Rui Costa suspenso e multado por 45 dias após caso do jogo de Famalicão

Rui Costa foi suspenso por 45 dias e multado em 7.650 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepa de regresso a Portugal: eis o tempo de contrato com o Estrela da Amadora

Pepa está perto de regressar a Portugal, mais precisamente para orientar o Estrela da Amadora na Primeira Liga em 2025/26.

Mudança de última hora na Seleção da Argentina: Defesa da Premier League vai ao Mundial 2026

Marcos Senesi vai ao Mundial 2026. Defesa-central (agora do Tottenham) foi chamado para substituir Leo Balerdi, devido a lesão.

Mundial: Médio do Liverpool sai dos convocados por lesão e decide retirar-se

Wataru Endo decidiu retirar-se da Seleção do Japão. Médio do Liverpool saiu dos convocados por lesão e fez anúncio nas redes sociais.