Fenerbahce SK de Jorge Jesus chega a acordo por William Carvalho

- Advertisement -

Clube turco já terá chegado a acordo com o RC Bétis para confirmar a contratação do internacional português. William Carvalho pode reencontrar Jorge Jesus.

O Fenerbahce SK já chegou a acordo com o Bétis para a contratação de William Carvalho. A informação é revelada pelo jornalista turco Omer Çelikbasli, que revela a existência do acordo por três milhões de euros.

Falta agora o acordo com o médio português, que pede um contrato de três temporadas por 3,5 milhões. A divergência face ao que o atleta pede é de cerca de um milhão de euros, uma vez o clube está a chegar apenas aos 2,5 milhões de euros.

O mesmo jornalista refere ainda que Willian Arão é a alternativa ao médio português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli em alta na Imprensa internacional

Francesco Farioli foi alvo de grandes elogios num artigo do The Athletic, sendo descrito como «o cavalheiro treinador italiano que prospeta em Portugal».

William Gomes e a Seleção A do Brasil: «Sabemos da dificuldade, porque tem muitos jogadores de qualidade, mas é um sonho que tenho»

William Gomes falou sobre o São Paulo, o seu objetivo de chegar à seleção principal do Brasil e ainda destacou dois craques.

Paulinho convocado para a Seleção Nacional: Eis os números do avançado nesta época

Paulinho está convocado para os próximos jogos da Seleção Nacional. Fica com os números do avançado até ao momento nesta época.

Roberto Martínez estreou-se há 3 anos no comando de Portugal: recorda o que aconteceu

A estreia de Roberto Martínez no comando de Portugal aconteceu a 23 de março de 2023. Seleção Nacional goleou o Liechtenstein por 4-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt antevê jogo da Dinamarca e diz: «Ainda temos um bilhete para o Mundial para agarrar e faremos tudo para o alcançar»

Victor Froholdt faz a antevisão ao Dinamarca x Macedónia do Norte, jogo da meia-final do playoff de acesso ao Mundial 2026.

Zeno Debast e a reviravolta histórica do Sporting: «Foi uma das noites de futebol mais loucas da minha vida»

Zeno Debast diz que a reviravolta do Sporting contra o Bodo/Glimt «foi uma das noites de futebol mais loucas» da sua vida.

Zeno Debast comenta lesão sofrida: «Agora já consigo jogar sem dores. Foi difícil do ponto de vista mental»

Zeno Debast aborda lesão sofrida e afirma que já consegue «jogar sem sores». Declarações na concentração da seleção belga.