Fenerbahçe vence Adana Demirspor e turma de José Mourinho viu dois golos serem anulados

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Adana Demirspor vencer a turma da casa por quatro bolas a zero, em jogo da Liga Turca.

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se ao terreno do Adana Demirspor durante a tarde deste domingo e venceu por 4-0, em jogo da vigésima jornada da Liga Turca. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 69′, com o avançado marroquino a chegar ao bis aos 71′.

O 3-0 foi feito por Edin Dzeko, aos 74′. O último golo doi da autoria de Cenk Tosun aos 90+1′. O conjunto de Istambul viu dois golos a serem-lhe anulados aos 50′ e aos 63′. Com este resultado, o Fenerbahçe passa a somar 45 pontos e mantém-se no segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Galatasaray.

Já o Adana Demirspor está em último, com apenas cinco pontos. Nota para a expulsão de Yusuf Barasi, aos 56′. Eis os restantes resultados do dia:

  • Goztepe 1-0 Antalyaspor
  • Konyaspor 3-3 Kasimpasa
  • Eyupspor 3-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique reage ao julgamento de Achraf Hakimi por alegado crime de violação

Luis Enrique reagiu ao alegado caso de violação que envolve Achraf Hakimi. O defesa do PSG será julgado em tribunal.

Fredrik Aursnes: «Não deveria haver nenhum lugar para o racismo»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão e o árbitro do Real Madrid x Benfica: «É um grande árbitro, que respeite o gigante que é o Real Madrid e...

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Técnico comentou a nomeação de Slavko Vincic como árbitro para o encontro no Bernabéu.

João Tralhão e a hipótese de José Mourinho marcar presença no Bernabéu: «Não sei onde estará»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Tralhão projeta Real Madrid x Benfica: «Obviamente sabemos da complexidade do jogo»

João Tralhão realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Fredrik Aursnes antevê Real Madrid x Benfica: «Sentimo-nos preparados para o desafio»

Fredrik Aursnes realizou a antevisão do Real Madrid x Benfica. Encontro marca a segunda mão do playoff da Champions League.

Rui Borges chama dois jogadores da equipa B para o treino do Sporting

O Sporting regressou aos treinos para preparar a receção ao Estoril Praia. Rui Borges chamou Rômulo Júnior e Samuel Justo da equipa B.