Fenerbahçe vence Adana Demirspor e turma de José Mourinho viu dois golos serem anulados

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Adana Demirspor vencer a turma da casa por quatro bolas a zero, em jogo da Liga Turca.

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se ao terreno do Adana Demirspor durante a tarde deste domingo e venceu por 4-0, em jogo da vigésima jornada da Liga Turca. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 69′, com o avançado marroquino a chegar ao bis aos 71′.

O 3-0 foi feito por Edin Dzeko, aos 74′. O último golo doi da autoria de Cenk Tosun aos 90+1′. O conjunto de Istambul viu dois golos a serem-lhe anulados aos 50′ e aos 63′. Com este resultado, o Fenerbahçe passa a somar 45 pontos e mantém-se no segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Galatasaray.

Já o Adana Demirspor está em último, com apenas cinco pontos. Nota para a expulsão de Yusuf Barasi, aos 56′. Eis os restantes resultados do dia:

  • Goztepe 1-0 Antalyaspor
  • Konyaspor 3-3 Kasimpasa
  • Eyupspor 3-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades relativas à situação no Seixal: Adeptos falarão com um representante

Cerca de 200 adeptos deslocaram-se este sábado ao Benfica Campus, exigindo falar com a Direção. Há novidades sobre a situação.

Adeptos do Benfica exigem falar com Rui Costa e deslocaram-se cerca de 200 ao Seixal: eis a situação

O Benfica atravessa um momento complicado e cerca de 200 adeptos deslocaram-se ao Seixal, exigindo falar com a Direção.

Mudança de planos: Farioli fará a antevisão ao FC Porto x Gil Vicente noutro horário

O FC Porto informou mudança de planos no horário da antevisão de Francesco Farioli ao jogo com o Gil Vicente. Passa das 13h10 para as 15h45.

Fechado: West Ham de Nuno Espírito Santo vai buscar avançado ao Fulham de Marco Silva

O West Ham de Nuno Espírito Santo fecha a contratação de Adama Traoré. Avançado espanhol deixa Fulham de Marco Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.