Fenerbahçe vence Adana Demirspor e turma de José Mourinho viu dois golos serem anulados

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Adana Demirspor vencer a turma da casa por quatro bolas a zero, em jogo da Liga Turca.

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se ao terreno do Adana Demirspor durante a tarde deste domingo e venceu por 4-0, em jogo da vigésima jornada da Liga Turca. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 69′, com o avançado marroquino a chegar ao bis aos 71′.

O 3-0 foi feito por Edin Dzeko, aos 74′. O último golo doi da autoria de Cenk Tosun aos 90+1′. O conjunto de Istambul viu dois golos a serem-lhe anulados aos 50′ e aos 63′. Com este resultado, o Fenerbahçe passa a somar 45 pontos e mantém-se no segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Galatasaray.

Já o Adana Demirspor está em último, com apenas cinco pontos. Nota para a expulsão de Yusuf Barasi, aos 56′. Eis os restantes resultados do dia:

  • Goztepe 1-0 Antalyaspor
  • Konyaspor 3-3 Kasimpasa
  • Eyupspor 3-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diana Silva sobre a Finlândia: «Vai ser um jogo super difícil»

Diana Silva admite a dificuldade do jogo contra a Finlândia e pede que seleção esteja focada até ao final do jogo.

Adeptos do Flamengo protestam e José Boto é um dos visados

José Boto foi alvo de críticas dos adeptos do Flamengo, que protestaram contra os maus resultados do clube.

Já é conhecida a data e hora da antevisão de Rui Borges ao Sporting x FC Porto

O Sporting recebe o FC Porto na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Rui Borges.

Youssef Chermiti volta a brilhar em jogo grande: Rangers e Celtic empatam no ‘Old Firm’

No dérbi 'Old Firm', o Rangers empatou a duas bolas frente ao Celtic com a ajuda um bis de Youssef Chermiti, com um golo de bicicleta.

PUB

Mais Artigos Populares

César Peixoto desagradado com conferência de José Mourinho: «O Gil Vicente merece mais respeito»

César Peixoto não gostou do facto de ter sido colocada apenas uma questão sobre o Gil Vicente x Benfica na conferência de imprensa de José Mourinho.

Farense vence Lusitânia Lourosa ao cair do pano na 24.ª jornada da Segunda Liga

O Farense venceu o Lusitânia Lourosa por 2-1, em jogo da 24.ª jornada da Segunda Liga. O golo do triunfo algarvio surgiu ao minuto 89.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao Sporting x FC Porto

O FC Porto defronta o Sporting na primeira mão da meia-final da Taça de Portugal. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.