Fenerbahçe vence Adana Demirspor e turma de José Mourinho viu dois golos serem anulados

- Advertisement -

O Fenerbahçe foi ao terreno do Adana Demirspor vencer a turma da casa por quatro bolas a zero, em jogo da Liga Turca.

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se ao terreno do Adana Demirspor durante a tarde deste domingo e venceu por 4-0, em jogo da vigésima jornada da Liga Turca. O primeiro golo do encontro foi feito por Youssef En-Nesyri, aos 69′, com o avançado marroquino a chegar ao bis aos 71′.

O 3-0 foi feito por Edin Dzeko, aos 74′. O último golo doi da autoria de Cenk Tosun aos 90+1′. O conjunto de Istambul viu dois golos a serem-lhe anulados aos 50′ e aos 63′. Com este resultado, o Fenerbahçe passa a somar 45 pontos e mantém-se no segundo lugar do campeonato, a seis pontos do Galatasaray.

Já o Adana Demirspor está em último, com apenas cinco pontos. Nota para a expulsão de Yusuf Barasi, aos 56′. Eis os restantes resultados do dia:

  • Goztepe 1-0 Antalyaspor
  • Konyaspor 3-3 Kasimpasa
  • Eyupspor 3-0 Alanyaspor
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.