Fernando Gago é o novo treinador do Boca Juniors

- Advertisement -

Fernando Gago foi oficializado como novo treinador do Boca Juniors. O jovem treinador orientava a equipa mexicana do Chivas.

O Boca Juniors oficializou a contratação de Fernando Gago como novo treinador. O antigo internacional argentino foi formado no emblema de Buenos Aires, e está agora de regresso para assumir o comando técnico da equipa Xeneize.

«Vou tentar dar o meu melhor para formar uma equipa que dispute todas as competições que tiver de disputar. Quero uma equipa que seja protagonista, que saiba onde quer jogar, com muito peso ofensivo. Que tenha essa intensidade de querer ter sempre a bola», afirmou o novo treinador do emblema argentino.

«Falei em grupo, as conversas individuais serão feitas no dia a dia. O plano é o mesmo, quem estiver bem vai jogar. Independentemente do nome, quem treinar ao máximo vai jogar e é assim que vamos montar a equipa todas as semanas», concluiu o técnico de 38 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

Boston Celtics preparam reforço para a posição de Neemias Queta após renovação do português

Os Boston Celtics estão perto de garantir a contratação de Mitchell Robinson. Apesar da chegada do poste, Neemias Queta renovou o contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.

FPF apresenta nova identidade visual de Portugal: eis o novo símbolo

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quarta-feira a nova identidade visual adaptada aos meios digitais.