Fernando Gago é o novo treinador do Boca Juniors

- Advertisement -

Fernando Gago foi oficializado como novo treinador do Boca Juniors. O jovem treinador orientava a equipa mexicana do Chivas.

O Boca Juniors oficializou a contratação de Fernando Gago como novo treinador. O antigo internacional argentino foi formado no emblema de Buenos Aires, e está agora de regresso para assumir o comando técnico da equipa Xeneize.

«Vou tentar dar o meu melhor para formar uma equipa que dispute todas as competições que tiver de disputar. Quero uma equipa que seja protagonista, que saiba onde quer jogar, com muito peso ofensivo. Que tenha essa intensidade de querer ter sempre a bola», afirmou o novo treinador do emblema argentino.

«Falei em grupo, as conversas individuais serão feitas no dia a dia. O plano é o mesmo, quem estiver bem vai jogar. Independentemente do nome, quem treinar ao máximo vai jogar e é assim que vamos montar a equipa todas as semanas», concluiu o técnico de 38 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Sem tempo a perder: Roberto Martínez pode assumir novo projeto internacional dias depois de sair da Seleção Nacional

Dois dias depois de abandonar o cargo de selecionador de Portugal, Roberto Martinez surge como candidato ao comando da seleção da Escócia.

Nova era na Seleção: Jorge Jesus convida Pepe para o cargo de treinador adjunto

O canal Now avança que o antigo internacional português, Pepe, recebeu um convite de Jorge Jesus para ser adjunto na nova equipa técnica de Portugal.

FC Porto recusa subir a parada por Mame Niang e transferência pode cair

O jornal A Bola avança que as exigências do HamKam por Mame Niang são consideradas demasiado elevadas pela SAD do FC Porto.

Benfica prepara saída de Gianluca Prestianni: Eis o alvo prioritário para substituir o argentino

Gianluca Prestianni está de saída do Benfica e os encarnados já têm uma prioridade para a posição: Darío Osorio.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa-lateral abandona o Real Madrid de José Mourinho mas continua na La Liga

Fran García está de saída do Real Madrid. Fabrizio Romano avança que o Real Bétis vai pagar quatro milhões de euros pelo defesa-lateral espanhol.

FC Porto dá seguimento à preparação da nova temporada com três baixas

Francesco Farioli comandou mais um treino de preparação do FC Porto para 2026/27, no CTFD Jorge Costa, no Olival.

Benfica goleia o Estrela da Amadora no segundo particular da pré-temporada

Esta quarta-feira, o Benfica recebeu o Estrela da Amadora num particular no Seixal. Encarnados saíram vitoriosos por 5-2.