Fernando Gago é o novo treinador do Boca Juniors

- Advertisement -

Fernando Gago foi oficializado como novo treinador do Boca Juniors. O jovem treinador orientava a equipa mexicana do Chivas.

O Boca Juniors oficializou a contratação de Fernando Gago como novo treinador. O antigo internacional argentino foi formado no emblema de Buenos Aires, e está agora de regresso para assumir o comando técnico da equipa Xeneize.

«Vou tentar dar o meu melhor para formar uma equipa que dispute todas as competições que tiver de disputar. Quero uma equipa que seja protagonista, que saiba onde quer jogar, com muito peso ofensivo. Que tenha essa intensidade de querer ter sempre a bola», afirmou o novo treinador do emblema argentino.

«Falei em grupo, as conversas individuais serão feitas no dia a dia. O plano é o mesmo, quem estiver bem vai jogar. Independentemente do nome, quem treinar ao máximo vai jogar e é assim que vamos montar a equipa todas as semanas», concluiu o técnico de 38 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: FC Porto investe 60 mil euros em pivot

O FC Porto está muito perto de garantir a contratação de Guilherme Borges, pivot que representa o Chartres, formação francesa.

Lamine Yamal deixa aviso à França antes das meias-finais do Mundial 2026: «Se França tem de temer alguém, somos nós»

Lamine Yamal analisou a postura das equipas adversárias frente a Espanha no Mundial 2026 e projetou o encontro diante da França nas meias-finais.

Benfica: os 14 suplentes das águias frente ao Flamengo

O Benfica enfrenta o Flamengo a partir das 19h30 deste sábado, num encontro particular que se realiza no Algarve.

Linda Noskova vence Karolina Muchova e conquista Wimbledon pela primeira vez na carreira

Linda Noskova venceu Karolina Muchova por 2-1 em sets e conquistou o título de Wimbledon pela primeira vez na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Flamengo: eis os onzes iniciais para o jogo particular

O jogo entre o Benfica e o Flamengo terá o seu pontapé inicial a partir das 19h30, num encontro que se vai realizar no Algarve.

Filho de Ronaldinho Gaúcho prestes a reforçar o Portimonense

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, deixou os sub-21 do Hull City e está prestes a reforçar o Portimonense.

Chelsea quer Álvaro Carreras e palavra decisiva é de José Mourinho

O Chelsea está interessado em contar com Álvaro Carreras. O lateral esquerdo pertence aos quadros do Real Madrid.