📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Gago é o novo treinador do Boca Juniors

- Advertisement -

Fernando Gago foi oficializado como novo treinador do Boca Juniors. O jovem treinador orientava a equipa mexicana do Chivas.

O Boca Juniors oficializou a contratação de Fernando Gago como novo treinador. O antigo internacional argentino foi formado no emblema de Buenos Aires, e está agora de regresso para assumir o comando técnico da equipa Xeneize.

«Vou tentar dar o meu melhor para formar uma equipa que dispute todas as competições que tiver de disputar. Quero uma equipa que seja protagonista, que saiba onde quer jogar, com muito peso ofensivo. Que tenha essa intensidade de querer ter sempre a bola», afirmou o novo treinador do emblema argentino.

«Falei em grupo, as conversas individuais serão feitas no dia a dia. O plano é o mesmo, quem estiver bem vai jogar. Independentemente do nome, quem treinar ao máximo vai jogar e é assim que vamos montar a equipa todas as semanas», concluiu o técnico de 38 anos.

Subscreve!

Artigos Populares

António Bagão Félix diz que felicitará Rui Costa e admite: «É natural estar desiludido»

António Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes, admite estar «desiludido». Eis tudo o que disse.

Noronha Lopes: «Rui Costa tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato»

João Noronha Lopes felicita Rui Costa por «vitória expressiva». Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes admite estar «desiludido» com resultado: «Fui eu e apenas eu que não consegui convencer os benfiquistas»

João Noronha Lopes admitiu estar «desiludido» com o resultado. Candidato à presidência discursou perante a comunicação social.

João Noronha Lopes: «Quero dar os parabéns ao Rui Costa. É uma vitória expressiva»

João Noronha Lopes assumiu derrota nas eleições do Benfica. Candidato à presidência afirmou estar «desiludido» com o resultado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges garante: «Canto polémico? Não vi mesmo o lance»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Rui Borges garantiu não ter visto lance do canto.

Rui Borges reforça confiança do Sporting e diz: «É nestes jogos que se fazem os campeões»

O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1 para a jornada 11 da Primeira Liga. Eis o que disse Rui Borges em conferência de imprensa.

Rui Borges comenta lesão de Pedro Gonçalves: «Acredito que seja algo muscular, infelizmente»

Rui Borges acredita que Pedro Gonçalves sofreu uma lesão «muscular». Técnico dos leões fala sobre jogador.