Fernando Gomes dá os parabéns ao Sporting pela conquista da Primeira Liga

- Advertisement -

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já felicitou o Sporting pelo título de campeão nacional.

Fernando Gomes, presidente da FPF, deixou já uma mensagem de parabéns ao Sporting, pela vitória na Primeira Liga 2023/24:

«Numa noite de enorme festa e celebração para todos os sportinguistas, destaco a excelente prova realizada pelo clube, face a adversários que, pela dedicação e empenho demonstrados, apenas valorizaram mais esta inolvidável conquista do clube. Expresso ainda o meu desejo de que a festa do título decorra, em todo o país, de forma a dignificar condignamente uma tão relevante conquista dentro das quatro linhas».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Crystal Palace pode oferecer 23 milhões de euros ao Middlesbrough por Hayden Hackney. Médio já foi associado ao FC Porto.

Benfica: Franjo Ivanovic associado a clube da Turquia

Imprensa turca diz que o Galatasaray está interessado em Franjo Ivanovic. Avançado croata chegou ao Benfica no verão passado.

Benfica: Há mais 1 interessado em Enzo Barrenechea na La Liga

O Real Bétis também está interessado em Enzo Barrenechea (Benfica). Clube espanhol olha para um empréstimo com opção de compra.

Sporting: Giorgi Kochorashvili quer voltar ao futebol espanhol

Giorgi Kochorashvili tem decisão tomada. Médio não entra nos planos do Sporting e quer regressar ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto: Francisco Moura tem interessado em Inglaterra

Francisco Moura (FC Porto) está na mira do Coventry City. Emblema da Inglaterra subiu este ano à Premier League.

Real Madrid pode avançar por internacional italiano apreciado por José Mourinho

O Real Madrid continua interessado em Riccardo Calafiori, defesa do Arsenal que é apreciado por José Mourinho. Eis o ponto de situação.

FC Porto em negociações por antigo alvo do Sporting

O FC Porto está interessado em Lucas Stassin. Dragões em negociações pelo avançado de 21 anos, segundo a imprensa.