Fernando Gomes felicita Artur Jorge depois do título do Brasileirão: «Inspirador ver a qualidade e a competência dos treinadores portugueses em ação»

- Advertisement -

Fernando Gomes, presidente da FPF, deixou uma mensagem a Artur Jorge. O técnico português venceu o Brasileirão 2024.

Depois da conquista da Taça Libertadores 2024, Artur Jorge guiou o Botafogo à conquista do Brasileirão 2024, apenas o segundo na história do emblema do Rio de Janeiro.

Fernando Gomes, presidente da FPF, felicitou o técnico português pela conquista numa mensagem que não esqueceu Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, que terminou a prova no segundo lugar.

Eis a mensagem de Fernando Gomes:

«É com grande orgulho que felicito Artur Jorge pela conquista do Brasileirão, um feito que marca uma etapa extraordinária na carreira do treinador português e na história do Botafogo. 

Artur Jorge levou o clube carioca ao terceiro título de campeão do Brasil do seu palmarés, 29 anos depois da última conquista, facto que ilustra a dimensão da proeza. 

A qualidade e a competência da equipa técnica composta também por Franclim Carvalho, André Cunha, Tiago Lopes e João Cardoso, já tinham levado o Botafogo a uma conquista inédita na Copa dos Libertadores.

Juntar o Brasileirão a esse título fazem de 2024 um ano memorável para Artur Jorge e a sua equipa. Parabéns!

Quero também reconhecer o trabalho de Abel Ferreira, do seu staff e do seu Palmeiras que lutaram com bravura até à última jornada na procura do tricampeonato. 

O futebol é feito de desafios e superações, sendo verdadeiramente inspirador ver a qualidade e a competência dos treinadores portugueses em ação não apenas no Brasil, mas também no resto do mundo. Obrigado».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Organização da Volta a Portugal confirma que a prova será retomada este sábado: «A Volta pedala por Finlay»

A organização da Volta a Portugal emitiu um comunicado oficial, revelando que a prova será retomada este sábado e que será prestada uma homenagem a Finlay Tarling.

Sporting inicia negociações com guarda-redes do Palmeiras que já passou na Primeira Liga

A CNN Portugal avança que o Sporting abriu negociações com Kaique Pereira como potencial reforço para a baliza, caso João Virgínia deixe o clube.

Treinador do Southampton desvaloriza interesse do Benfica em Taylor Harwood-Bellis: «Ele continua o mesmo»

Tonda Eckert, treinador do Southampton, comentou o interesse do Benfica em Taylor Harwood-Bellis, garantindo que nada mudou na atitude do jogador.

Davide Frattesi confirmado como reforço da Lazio

A Lazio anunciou a chegada de Davide Frattesi. O médio italiano chegou por empréstimo, com obrigação de compra no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges e Jaime Faria vencem na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati

Nuno Borges e Jaime Faria venceram na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Os portugueses já conhecem os próximos adversários.

Southampton rejeita proposta do Benfica por Taylor Harwood-Bellis: Saints não fecham portas

O Southampton recusou os 20 milhões oferecidos pelo Benfica, considerando que proposta por Taylor Harwood-Bellis não atinge a avaliação.

Amar Dedic a caminho do Newcastle: Detalhes finais serão decididos em breve

Fabrizio Romano revela que o Newcastle fechará em breve os últimos detalhes do negócio com o Benfica para a transferência de Amar Dedic.