📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Gomes reage à oficialização do Mundial 2030 em Portugal: «O futuro começa hoje»

- Advertisement -

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à oficialização do Mundial 2030 em Portugal.

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos (já oficializado pela FIFA) e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu:

«É com incontido orgulho que recebemos a possibilidade de organizar o Mundial 2030. É uma decisão que honra a nossa história, reconhece a nossa capacidade de organização. Vai permitir inscrever o nome de Portugal no restrito grupo de países que se orgulha de organizar o Mundial. O futebol é um palco de valores e estamos em total sintonia».

«O futebol tem o poder de tornar o mundo num lugar melhor, para promover a igualdade, inclusão, direitos humanos e sustentabilidade. Na conjugação e soma destas vertentes cuidaremos do desporto mais global do planeta. Uma palavra ao engenheiro António Laranjo e ao comité de candidatura», acrescentou.

«Agradecimento especial à equipa da FIFA que nos acompanhou em tudo. O futuro começa hoje», finalizou Fernando Gomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Leo Messi não hesita e escolhe o melhor treinador da sua carreira: «Ele é único»

Lionel Messi escolheu Pep Guardiola como o treinador mais marcante da sua carreira, dizendo que o espanhol têm algo diferente de todos os outros.

Arne Slot defende Florian Wirtz: «Esteve muito bem contra o West Ham e hoje novamente»

O técnico do Liverpool saiu em defesa de Florian Wirtz após o empate caseiro da passada quarta-feira frente ao Sunderland, na Premier League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede na antevisão do Benfica x Sporting: «Em termos de variabilidade ofensiva, é totalmente diferente»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo e respondeu ao Bola na Rede.

Trent Alexander-Arnold falha encontro com o Benfica com lesão que o afastará por 2 meses

Trent Alexander-Arnold será baixa no Real Madrid nos próximos dois meses, falhando o encontro frente ao Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges dá ligeiro favoritismo ao Benfica e assume que há um jogador em dúvida no Sporting

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.

Más notícias para o FC Porto: Luuk de Jong sofre lesão no ligamento cruzado anterior

Esta quinta-feira, o departamento clínico do FC Porto revelou que Luuk de Jong sofreu uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior.

Rui Borges na antevisão do Benfica x Sporting: «Estamos numa boa fase, num crescimento muito bom e queremos consolidar cada vez mais esse crescimento»

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a jornada 13 da Primeira Liga. Rui Borges já fez o lançamento do jogo.