📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Gomes reage à oficialização do Mundial 2030 em Portugal: «O futuro começa hoje»

- Advertisement -

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à oficialização do Mundial 2030 em Portugal.

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos (já oficializado pela FIFA) e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu:

«É com incontido orgulho que recebemos a possibilidade de organizar o Mundial 2030. É uma decisão que honra a nossa história, reconhece a nossa capacidade de organização. Vai permitir inscrever o nome de Portugal no restrito grupo de países que se orgulha de organizar o Mundial. O futebol é um palco de valores e estamos em total sintonia».

«O futebol tem o poder de tornar o mundo num lugar melhor, para promover a igualdade, inclusão, direitos humanos e sustentabilidade. Na conjugação e soma destas vertentes cuidaremos do desporto mais global do planeta. Uma palavra ao engenheiro António Laranjo e ao comité de candidatura», acrescentou.

«Agradecimento especial à equipa da FIFA que nos acompanhou em tudo. O futuro começa hoje», finalizou Fernando Gomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ronald Araújo viaja até Israel à procura de paz interior e pausa competitiva e desfalca Barcelona

Ronald Araújo, defesa do Barcelona, afasta-se temporariamente dos relvados para recuperar mentalmente, após o impacto provocado pela expulsão na Champions League.

Agente de Benjamin Sesko revela conversa com o jogador e elogia Ruben Amorim: «Ele tem a sua própria visão e sabe como levar o...

Elvis Basanovic, agente de Benjamin Sesko, garante que o avançado não tem dúvidas sobre a escolha pelo Manchester United e destaca o perfil humano e profissional de Ruben Amorim.

Artur Jorge elogia o trabalho de Filipe Luís no Flamengo: «É um treinador que eu aprecio»

Artur Jorge relembra a sua curta experiência na Taça Intercontinental, aponta o descanso como o principal trunfo do Flamengo e destaca a competência de Filipe Luís no comando do campeão do Brasileirão e da Libertadores.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bayern Munique na Champions League

O Sporting perdeu com o Bayern Munique na Champions League. Leões não somaram qualquer ponto a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Malmo da 6ª jornada da Europa League?

O FC Porto recebe o Malmo na sexta jornada da fase de liga da Europa League. Jogo realiza-se no Estádio do Dragão.

262 dias depois: Alphonso Davies regressa aos relvados no Bayern Munique x Sporting

Alphonso Davies está de regresso aos relvados. Lateral canadiano sofreu uma rotura de ligamentos em março e voltou no Bayern Munique x Sporting.

Onde ver o Nice x Braga da Europa League que pode aproximar arsenalistas do apuramento direto?

O Nice recebe o Braga na sexta jornada da Europa League. Arsenalistas procuram regressar às vitórias na competição.