📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Gomes reage à oficialização do Mundial 2030 em Portugal: «O futuro começa hoje»

- Advertisement -

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu à oficialização do Mundial 2030 em Portugal.

O Mundial 2030 vai ser organizado por Portugal, Espanha e Marrocos (já oficializado pela FIFA) e Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, já reagiu:

«É com incontido orgulho que recebemos a possibilidade de organizar o Mundial 2030. É uma decisão que honra a nossa história, reconhece a nossa capacidade de organização. Vai permitir inscrever o nome de Portugal no restrito grupo de países que se orgulha de organizar o Mundial. O futebol é um palco de valores e estamos em total sintonia».

«O futebol tem o poder de tornar o mundo num lugar melhor, para promover a igualdade, inclusão, direitos humanos e sustentabilidade. Na conjugação e soma destas vertentes cuidaremos do desporto mais global do planeta. Uma palavra ao engenheiro António Laranjo e ao comité de candidatura», acrescentou.

«Agradecimento especial à equipa da FIFA que nos acompanhou em tudo. O futuro começa hoje», finalizou Fernando Gomes.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

Luís Pinto projeta FC Porto x Vitória SC: «Sabendo que com o triunfo dará uma ‘Final 4’ ao clube, temos de saber bem o...

Luís Pinto fez a antevisão ao encontro do Vitória SC frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão. Encontro dos quartos de final da Taça da Liga.