Publicidade

Fernando Muslera ‘arrasa’ José Mourinho: «Se ele quiser pode ir embora»

Ricardo João Lopes · 1 min

José Mourinho Fenerbahçe
Foto: Fenerbahçe SK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fernando Muslera, atual guarda-redes do Galatasaray, deixou críticas a José Mourinho, atual técnico principal do Fenerbahçe.

Fernando Muslera, atual guarda-redes do Galatasaray, deixou críticas a José Mourinho, atual técnico principal do Fenerbahçe.

Fernando Muslera respondeu às críticas realizadas por José Mourinho ao futebol turco. O guarda-redes do Galatasaray disse que o treiandor português pode-se ir embora, se assim o desejar:

«Mourinho chegou aqui há 4 meses e critica constantemente o futebol turco. Se ele não quiser, pode ir-se embora. Ninguém lhe pode dizer nada. Agora alguém tem de lhe dizer alguma coisa».

O treinador português tem deixado algumas palavras fortes contra as equipas de arbitragem, tendo sido inclusivamente suspenso. Fernando Muslera encontra-se na Turquia desde 2011, estabelecendo-se como indiscutível no Galatasaray. Em 2024/25 soma 15 jogos.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Brasileirão: 19 treinadores já caíram e só quatro portugueses resistem

Leonardo Jardim lidera o Brasileirão ao comando do Flamengo, Abel Ferreira mantém-se no Palmeiras, Artur Jorge continua no Cruzeiro e Pedro Emanuel procura afirmar-se no Vasco da Gama. Luís Castro e Franclim Carvalho já ficaram pelo caminho. Dezanove treinadores já caíram no Brasileirão 2026. Entre a instabilidade que varre os bancos brasileiros, os portugueses resistem: seis passaram pelo campeonato e quatro continuam de pé. Fernando Diniz, atualmente no Corinthians, foi a mais recente vítima e já tinha sido afastado do Vasco da Gama no início da temporada. A dança das cadeiras começou ainda em fevereiro, com a saída do argentino Jorge Sampaoli do Atlético-MG, e transformou a mudança de treinador numa das imagens de marca da competição.Num campeonato onde a paciência parece cada vez mais curta e os resultados pesam imediatamente sobre os treinadores, a presença portuguesa ganha particular relevância. Dos seis técnicos que passaram pelo Brasileirão em 2026, quatro continuam no ativo e dois já ficaram pelo caminho. E entre os que resistem há perfis bem diferentes: da longevidade quase excecional de Abel Ferreira à estreia de Pedro Emanuel, passando pela liderança de Leonardo Jardim e pela reconstrução de Artur Jorge no Cruzeiro.

João Esteves · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.