Fernando Muslera ‘arrasa’ José Mourinho: «Se ele quiser pode ir embora»

- Advertisement -

Fernando Muslera, atual guarda-redes do Galatasaray, deixou críticas a José Mourinho, atual técnico principal do Fenerbahçe.

Fernando Muslera respondeu às críticas realizadas por José Mourinho ao futebol turco. O guarda-redes do Galatasaray disse que o treiandor português pode-se ir embora, se assim o desejar:

«Mourinho chegou aqui há 4 meses e critica constantemente o futebol turco. Se ele não quiser, pode ir-se embora. Ninguém lhe pode dizer nada. Agora alguém tem de lhe dizer alguma coisa».

O treinador português tem deixado algumas palavras fortes contra as equipas de arbitragem, tendo sido inclusivamente suspenso. Fernando Muslera encontra-se na Turquia desde 2011, estabelecendo-se como indiscutível no Galatasaray. Em 2024/25 soma 15 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Perisic aparece solto na área e mete Croácia a vencer Portugal no Mundial 2026

Ivan Perisic meteu os croatas em vantagem no marcador. Portugal e a Croácia defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Só há 2 seleções que ainda não sofreram golo neste Mundial 2026

A Espanha e o México não sofreram golo até ao momento no Mundial 2026. Ambas as seleções estão qualificadas para a próxima fase.

Há 16 anos que a Espanha não ganhava um jogo na fase a eliminar do Mundial

A Espanha venceu a Áustria por 3-0 nos 16 avos do Mundial 2026. Triunfo na fase a eliminar não acontecia desde 2010.

Portugal x Croácia: Mais um recorde para Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo é o jogador mais velho de sempre a disputar um jogo da fase a eliminar de Mundial: 41 anos e 147 dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Bubista e o Argentina x Cabo Verde: «É o jogo das nossas vidas. Vamos desfrutar e dar o nosso melhor»

Cabo Verde vai enfrentar a Argentina nos 16 avos do Mundial 2026. Fica com as palavras do selecionador Bubista.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal e Croácia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Selecionador de Espanha sobre o próximo adversário (Portugal ou Croácia): «Quem passar terá o seu mérito»

Luis de la Fuente prestou declarações após o Espanha x Áustria. La Roja venceu por 3-0 e vai jogar contra Portugal ou Croácia.