Fernando Muslera ‘arrasa’ José Mourinho: «Se ele quiser pode ir embora»

- Advertisement -

Fernando Muslera, atual guarda-redes do Galatasaray, deixou críticas a José Mourinho, atual técnico principal do Fenerbahçe.

Fernando Muslera respondeu às críticas realizadas por José Mourinho ao futebol turco. O guarda-redes do Galatasaray disse que o treiandor português pode-se ir embora, se assim o desejar:

«Mourinho chegou aqui há 4 meses e critica constantemente o futebol turco. Se ele não quiser, pode ir-se embora. Ninguém lhe pode dizer nada. Agora alguém tem de lhe dizer alguma coisa».

O treinador português tem deixado algumas palavras fortes contra as equipas de arbitragem, tendo sido inclusivamente suspenso. Fernando Muslera encontra-se na Turquia desde 2011, estabelecendo-se como indiscutível no Galatasaray. Em 2024/25 soma 15 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.