Fernando Muslera ‘arrasa’ José Mourinho: «Se ele quiser pode ir embora»

- Advertisement -

Fernando Muslera, atual guarda-redes do Galatasaray, deixou críticas a José Mourinho, atual técnico principal do Fenerbahçe.

Fernando Muslera respondeu às críticas realizadas por José Mourinho ao futebol turco. O guarda-redes do Galatasaray disse que o treiandor português pode-se ir embora, se assim o desejar:

«Mourinho chegou aqui há 4 meses e critica constantemente o futebol turco. Se ele não quiser, pode ir-se embora. Ninguém lhe pode dizer nada. Agora alguém tem de lhe dizer alguma coisa».

O treinador português tem deixado algumas palavras fortes contra as equipas de arbitragem, tendo sido inclusivamente suspenso. Fernando Muslera encontra-se na Turquia desde 2011, estabelecendo-se como indiscutível no Galatasaray. Em 2024/25 soma 15 jogos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição admite: «Fiquei contente pela época que o FC Porto fez, por ganhar um título que foi merecido pelo que fez»

Sérgio Conceição admitiu que ficou feliz pela conquista do título de campeão da Primeira Liga por parte do FC Porto.

Marcos Paulo renova com a Académica para uma sexta temporada

O médio Marcos Paulo, de 37 anos, prolonga o seu vínculo com a Académica, que se prepara para regressar à segunda liga.

Real Sociedad ‘esquece’ Diogo Leite e já tem um novo alvo para o centro da defesa

A Real Sociedad está interessada na contratação de Mika Mármol, jogador que está em final de contrato com o Las Palmas.

Novo selecionador de Itália está praticamente fechado

Roberto Mancini está muito perto de se tornar no novo selecionador de Itália. O técnico já ocupou o cargo entre 2018 e 2023.

PUB

Mais Artigos Populares

Passou a segunda metade da época no Estrela da Amadora e está a ser associado a equipas da La Liga 2 e do Championship

Bruno Langa esteve cedido ao Estrela da Amadora pelo Almería em 2025/26 e interessa ao Eibar e ao Queens Park Rangers.

José Mourinho dá más notícias: clube da Premier League já foi informado que jogador não vai sair do Real Madrid

José Mourinho deu más notícias ao Manchester United, já que não pretende perder Aurélien Tchouaméni para o emblema inglês.

Luis Suárez ‘esquece’ Hakan Safi e já se dirigiu aos adeptos

Luis Suárez falou com os jornalistas depois do último particular da Colômbia, assumindo que está concentrado na seleção.