Fernando Pimenta é campeão europeu de canoagem em K1 1000 metros

- Advertisement -

Dia de celebração para Fernando Pimenta. O canoísta português é campeão da Europa em K1 1000 metros e venceu o ouro.

Fernando Pimenta é campeão europeu em K1 1000 metros. O canoísta português venceu o ouro em Racice, na Chéquia, onde se realiza o Campeonato da Europa de Canoagem de Velocidade.

Com 3 minutos e 25,096 segundos, Fernando Pimenta bateu o sueco Martin Nathell (3 minutos e 26,009 segundos) e o húngaro Balint Kopasz (3 minutos e 26,019 segundos), que completaram o pódio.

Depois do ouro em 2016, 2017 e 2018, Fernando Pimenta volta ao primeiro lugar do pódio. No total, o canoísta já venceu nove medalhas na prova (além das quatro de ouro, duas de prata e três de bronze).

Além de Fernando Pimenta, Portugal conquistou também a medalha de Ouro em K4, com Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha, na prova de 500 metros.

Acompanha a Canoagem AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aposta de Florentino Pérez e José Mourinho fecha a porta a promessa da formação do Real Madrid

Denzel Dumfries vai ser comprado pelo Real Madrid ao Inter Milão, caso Florentino Pérez seja eleito presidente dos merengues.

Sérgio Conceição quebra o silêncio: «A forma como gostaria de ter saído do FC Porto era outra»

Sérgio Conceição confessa que gostaria de ter saído, de outra forma, do FC Porto. Técnico fala ainda sobre o presidente André Villas-Boas.

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

Calendário conhecido: eis a 1ª jornada da Serie A 2026/2027

Já é conhecido o calendário para a próxima temporada da Serie A. Vê quais são os jogos da primeira jornada do campeonato italiano.

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.