Fernando Santos reage à morte de Diogo Jota: «Tinha uma paixão enorme pela Seleção»

- Advertisement -

Fernando Santos reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.

Fernando Santos deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.

«Nestas alturas até é difícil estar a falar do futebolista, pois isso não é o mais importante. Ele estreou-se comigo aos 22 anos. Estava tapado pelo melhor jogador do mundo, mas encontrou sempre o seu espaço. O mérito foi dele. Ele tinha uma paixão enorme pela Seleção. Ele não pôde ir ao Mundial do Qatar porque se lesionou mas fez questão de ir ter connosco, esteve com a Seleção no estágio e foi aos nossos jogos. Isso foi uma iniciativa dele», afirmou Fernando Santos, citado pelo jornal A Bola.

O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas recusa saída de Gonçalo Inácio e revela: «Quase de certeza entram 2 jogadores»

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões abordou o mercado do clube leonino e recusou saída de Gonçalo Inácio.

Frederico Varandas faz revelação sobre o futuro de Luis Suárez e ironiza: «Ainda bem que o Sporting tem jogadores cobiçados»

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões confirmou a continuidade de Luis Suárez nos leões.

Primeira Liga: Eis os onzes iniciais do FC Porto x Arouca

O FC Porto recebe o Arouca no Estádio do Dragão. Confere os onzes inicias para o encontro da 3.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas encerra polémica após áudio a envolver Luis Suárez e Pedro Gonçalves: «Eu estive a jantar com a Angelina Jolie e a Cindy...

Frederico Varandas falou do universo Sporting. Presidente dos leões abordou o áudio e a alegada polémica entre Luis Suárez e Pedro Gonçalves.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinis Telehovschi renova com o Benfica

O Benfica anunciou a renovação de Dinis Telehovschi. O médio vai para a 11.º temporada ao serviço dos encarnados.

Liverpool empata no último minuto e evita derrota frente ao Newcastle na estreia de Amar Dedic

O Liverpool empatou a dois golos frente ao Newcastle, num jogo que assinalou a estreia de Amar Dedic.

Frederico Varandas fala antes da Supertaça de Andebol: Luis Suárez, mercado, Rui Borges, João Palhinha e muito mais

Frederico Varandas falou antes da Supertaça de Andebol. Presidente do Sporting tocou em vários temas relacionados ao clube.