Fernando Santos rendido a Cristiano Ronaldo: «É o melhor jogador do mundo»

- Advertisement -

Fernando Santos orientou Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal. O técnico encontra-se ao serviço do Azerbaijão.

Fernando Santos deixou elogios a Cristiano Ronaldo. O técnico português admitiu que o astro português vai marcar presença no Mundial 2026, sendo que na visão do antigo selecionador nacional, o jogador ainda é o melhor do mundo:

«Não tenho nenhumas dúvidas que ele vai estar no Mundial 2026. Vai dar o seu melhor e espero que Portugal conquiste o Mundial. Cristiano é o melhor jogador do mundo».

Fernando Santos e Cristiano Ronaldo cruzaram-se durante vários anos na seleção de Portugal e juntos venceram o Euro 2016 e a Liga das Nações 2018.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Udinese oficializa Nicolò Zaniolo como reforço

A Udinese anunciou a contratação de Nicolò Zaniolo. O avançado assinou contrato válido de três temporadas.

Francisco Neto sobre o sorteio do playoff de qualificação para o Mundial 2027: «A Irlanda do Norte é uma equipa muito física, com grande...

A Seleção Nacional feminina vai defrontar a Irlanda do Norte. O técnico Francisco Neto ambiciona o apuramento para o Mundial 2027.

Braga arrecada 4 milhões com médio vendido ao Stoke City

O médio Djibril Soumaré troca o Braga pelo Stoke City. A transferência rende quatro milhões aos minhotos.

Fechado: Jovem central do Benfica ruma ao Rennes por 3,5 milhões de euros

O Rennes vai contratar o central Gonçalo Oliveira ao Benfica. O atleta fez toda a sua formação nos escalões encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga dos Campeões Feminina: Sporting e Torreense já conhecem os adversários

Sporting e Torreense já conhecem os seus adversários na Liga dos Campeões de futebol feminino. Eis todos os grupos sorteados.

Benfica anuncia jogos de pré-época: Flamengo e Villarreal preparam águias para a Europa League

O Benfica joga contra o Flamengo e o Villarreal no Algarve. A equipa encarnada inicia a época nos jogos pré-eliminatórios da Liga Europa.

Ruben Amorim de olho em jovem português para reforçar o setor defensivo do AC Milan

Ruben Amorim quer levar o defesa Tiago Gabriel para o AC Milan. O jogador atua no Lecce e tem contrato até junho de 2029.