Fernando Santos sofre goleada contra Ivo Vieira na sua primeira derrota pelo Besiktas

- Advertisement -

Fernando Santos sofreu a sua primeira derrota na Turquia. O Besiktas perdeu por 4-0 frente ao Pendikspor de Ivo Vieira.

O Besiktas de Fernando Santos perdeu por 4-0 frente ao Pendikspor de Ivo Vieira, na jornada 21 da Liga Turca. Os golos da partida foram apontados por Nayir (4′), Halil Akbunar (70′), Mame Thiam (74′) e Sequeira (82′). O lateral português foi titular e marcou o quarto golo, já Gedson Fernandes foi também utilizado nos 90 minutos pelo Besiktas.

Fernando Santos sofreu a sua primeira derrota ao fim de três jogos [duas vitórias] e está agora no quarto lugar com 35 pontos. Já o Pendikspor de Ivo Vieira está no penúltimo lugar com 19 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti coloca Neymar na rota do Mundial 2026 novamente

O selecionador do Brasil, Carlo Ancelotti, tem deixado Neymar fora das convocatórias, mas afirmou que o avançado do Santos está no bom caminho para integrar a lista final para o Mundial 2026.

Hulk fala sobre possibilidade de Neymar estar no Mundial 2026

O antigo jogador do FC Porto, Hulk, agora no Atlético Mineiro, saiu derrotado frente ao Santos de Neymar no Brasileirão e, no final da partida, falou sobre a possibilidade de o ex-colega da seleção ir ao Mundial.

Vítor Campelos vence o Radomlje e soma a sua quinta vitória consecutiva

Vítor Campelos soma a quinta vitória em cinco jogos ao serviço do NK Celje, depois de vencer o Radomlje por 3-1 este sábado.

Real Madrid prepara regresso de Toni Kroos

A imprensa espanhola avança que o Real Madrid está próximo de um eventual regresso de Toni Kroos ao clube, embora não como jogador. Em Valdebebas acredita-se que o antigo médio pode ter um papel importante no futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Bodo Glimt perde 5-0 um mês depois de ser goleado pelo Sporting

O Bodo Glimt voltou a ser goleado por 5-0, desta vez frente ao Viking, líder e campeão norueguês, poucas semanas depois de ter perdido pelo mesmo resultado com o Sporting.

PSP rejeita acusações do Bétis sobre jogo com o Braga

A PSP negou este sábado a acusação do Bétis sobre uma alegada situação perigosa no jogo da Liga Europa com o Braga, explicando que os atrasos nas revistas estiveram relacionados com a deteção de material pirotécnico.

Futebol de praia: Portugal vence México

Portugal terminou o Torneio de Acapulco de futebol de praia com uma vitória clara sobre o México, garantindo o segundo lugar da competição.