Fernando Seara demite-se e abandona Assembleia Geral do Benfica que está suspensa

- Advertisement -

Grande confusão na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Fernando Seara, presidente da mesa, demitiu-se e esta está suspensa.

Depois de uma manhã sem incidentes, confusões ou grandes acontecimentos, em que os estatutos foram aprovados na generalidade, a tarde trouxe uma notícia inesperada à Assembleia Geral Extraordinária do Benfica com a demissão de Fernando Seara.

O presidente da mesa da Assembleia Geral apresentou a demissão e abandonou a Assembleia Geral Extraordinária que se encontra, neste momento, suspensa.

De acordo com a imprensa nacional, a decisão aconteceu já depois desta ter sido suspensa. Em causa, conta o jornal Record, cânticos entoados por vários sócios à Mesa da AG, considerada «uma vergonha» e apelando à «demissão».

Adeptos do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Porta fechada para José Mourinho na Premier League: Newcastle United toma decisão

O Newcastle United vai permanecer com Eddie Howe no comando técnico. José Mourinho foi apontado aos magpies.

Exclusivo: Carlos Fernandes é o favorito para render Tiago Zorro no comando do Belenenses

O Belenenses vai ter novo treinador para os últimos dois jogos da Liga 3. Carlos Fernandes deve ser o eleito para render Tiago Zorro no comando dos azuis do Restelo.

Juventus empata e não consegue igualar o AC Milan

A Juventus não foi além de um empate contra o Hellas Verona a uma bola, num encontro da 35.ª jornada da Serie A.

Celtic soma quinta vitória consecutiva frente ao Hibernian e coloca pressão sobre o Hearts

O Celtic igualou provisoriamente o Hearts no topo da tabela com 74 pontos, depois de bater o Hibernian por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória FC garante título e subida ao Campeonato de Portugal com José Mourinho nas bancadas

O Vitória FC está de regresso aos campeonatos nacionais. A equipa de Setúbal é campeã da Primeira Divisão Distrital e assegurou o título neste domingo, com José Mourinho nas bancadas.

Martín Anselmi não esquece o FC Porto e felicita dragões pelo título

Martín Anselmi deixou uma mensagem de parabéns ao FC Porto, depois dos dragões terem conquistado o título de campeão da Primeira Liga.

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.