📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Seara demite-se e abandona Assembleia Geral do Benfica que está suspensa

- Advertisement -

Grande confusão na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Fernando Seara, presidente da mesa, demitiu-se e esta está suspensa.

Depois de uma manhã sem incidentes, confusões ou grandes acontecimentos, em que os estatutos foram aprovados na generalidade, a tarde trouxe uma notícia inesperada à Assembleia Geral Extraordinária do Benfica com a demissão de Fernando Seara.

O presidente da mesa da Assembleia Geral apresentou a demissão e abandonou a Assembleia Geral Extraordinária que se encontra, neste momento, suspensa.

De acordo com a imprensa nacional, a decisão aconteceu já depois desta ter sido suspensa. Em causa, conta o jornal Record, cânticos entoados por vários sócios à Mesa da AG, considerada «uma vergonha» e apelando à «demissão».

Adeptos do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as equipas e os potenciais confrontos no playoff intercontinental para o Mundial 2026

Seis equipas procuram segurar duas vagas intercontinentais para o Mundial 2026. Sorteio realiza-se esta quinta-feira.

Boston Celtics voltam a vencer com Neemias Queta em destaque e LeBron James volta ao ativo na NBA

Os Boston Celtics bateram os Brooklyn Nets por 113-99, em Nova Iorque, com Neemias Queta em destaque. Também LeBron James voltou ao ativo pelos LA Lakers.

Eis a lista das 42 seleções apuradas diretamente para o Mundial 2026

Já são conhecidas as primeiras 42 seleções apuradas de forma direta para o Mundial 2026. Restantes só serão conhecidas em março.

Cristiano Ronaldo na Casa Branca: com selfie com Elon Musk e inclusão no discurso de Donald Trump: «O meu filho é um grande fã...

Cristiano Ronaldo jantou na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado internacional português foi visado por Donald Trump e tirou uma selfie com algumas personalidades.

PUB

Mais Artigos Populares

Bino Maçães comenta goleada de Portugal e antevê próximo jogo no Mundial Sub-17: «Temos de nos preparar muito bem»

Portugal goleou o México por 5-0 e avançou para os quartos de final do Mundial Sub-17. Selecionador Bino Maçães reagiu.

Helena Pires passa a ser CEO da Federação Portuguesa de Futebol

Helena Pires torna-se na nova CEO da Federação Portuguesa de Futebol. Pedro Proença e a própria dirigente já reagiram.

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.