📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Seara demite-se e abandona Assembleia Geral do Benfica que está suspensa

- Advertisement -

Grande confusão na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Fernando Seara, presidente da mesa, demitiu-se e esta está suspensa.

Depois de uma manhã sem incidentes, confusões ou grandes acontecimentos, em que os estatutos foram aprovados na generalidade, a tarde trouxe uma notícia inesperada à Assembleia Geral Extraordinária do Benfica com a demissão de Fernando Seara.

O presidente da mesa da Assembleia Geral apresentou a demissão e abandonou a Assembleia Geral Extraordinária que se encontra, neste momento, suspensa.

De acordo com a imprensa nacional, a decisão aconteceu já depois desta ter sido suspensa. Em causa, conta o jornal Record, cânticos entoados por vários sócios à Mesa da AG, considerada «uma vergonha» e apelando à «demissão».

Adeptos do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim fala de Bruno Fernandes: «Ele está sempre a falar»

Ruben Amorim falou sobre Bruno Fernandes, durante e antevisão à partida entre o Manchester United e o Wolverhampton.

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

Atenção, Estrela da Amadora: Leganés a um passo de fechar avançado e possível operação por Kikas pode ficar cancelada

O Leganés está muito perto de contratar Alex Forés, jogador que pertence aos quadros do Villarreal. Kikas também estava a ser apontado à equipa.

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga x Benfica: Enzo Barrenechea manifesta-se em relação ao golo anulado aos encarnados

Enzo Barrenechea manifestou-se em relação ao golo anulado ao Benfica frente ao Braga, que terminou com um 2-2.

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.