📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Fernando Seara demite-se e abandona Assembleia Geral do Benfica que está suspensa

- Advertisement -

Grande confusão na Assembleia Geral Extraordinária do Benfica. Fernando Seara, presidente da mesa, demitiu-se e esta está suspensa.

Depois de uma manhã sem incidentes, confusões ou grandes acontecimentos, em que os estatutos foram aprovados na generalidade, a tarde trouxe uma notícia inesperada à Assembleia Geral Extraordinária do Benfica com a demissão de Fernando Seara.

O presidente da mesa da Assembleia Geral apresentou a demissão e abandonou a Assembleia Geral Extraordinária que se encontra, neste momento, suspensa.

De acordo com a imprensa nacional, a decisão aconteceu já depois desta ter sido suspensa. Em causa, conta o jornal Record, cânticos entoados por vários sócios à Mesa da AG, considerada «uma vergonha» e apelando à «demissão».

Adeptos do Benfica
Fonte: Carlos Silva/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Chelsea afasta-se e Manchester City avança para contratar alvo do Manchester United

O Manchester City está a tentar fechar a contratação de Antoine Semenyo. O avançado ganês é também pretendido pelo Manchester United de Ruben Amorim

Internacional português já aceitou rumar ao Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Ittihad de Sérgio Conceição está mais perto de fechar a contratação de Nuno Tavares. O lateral português já aceitou a mudança para a equipa da Arábia Saudita.

Benfica fecha contratação de Sidny Cabral: eis os valores em cima da mesa

Sidny Cabral está fechado no Benfica. O lateral de 23 anos vai custar seis milhões de euros aos encarnados, mais 2,5 milhões por objetivos.

Real Sociedad e Real Oviedo: 2 projetos em mudanças profundas

A Real Sociedad e o Real Oviedo trocaram recentemente de treinadores, de maneira a obterem melhores resultados em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro fecha antigo alvo do Benfica por 7 milhões de euros

O Cruzeiro está perto de garantir a contratação de Vitão. O defesa-central brasileiro de 25 anos esteve na mira do Benfica nos últimos dias.

Alverca: craque da equipa mais perto do regresso aos relvados

Chiquinho encontra-se lesionado desde agosto. O jogador ainda assim está mais perto do regresso ao serviço do Alverca.

Caldas vai a jogo frente ao Braga: «Sob protesto. Vamos a jogo»

O Caldas confirmou que vai enfrentar o Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. O jogo vai ser disputado em Torres Vedras.