Ferran Torres já escolheu entre PSG e Barcelona: eis as novidades

- Advertisement -

Ferran Torres escolheu o PSG e já tem acordo fechado com o clube para as próximas quatro épocas. Barcelona e PSG negoceiam.

Ferran Torres já tomou a sua decisão entre rumar ao PSG e continuar no Barcelona. Segundo o jornal MARCA, o internacional espanhol escolheu Paris e já tem acordo com o clube francês, comprometendo-se para as próximas quatro temporadas.

De acordo com a fonte, falta agora fechar as negociações entre o Barcelona e o PSG, sendo que o acordo pode ser alcançado dentro dos próximos dias. O cenário mais provável, diz a imprensa espanhola, é Ferran Torres vestir a camisola do PSG.

Ferran Torres foi contratado pelo Barcelona ao Manchester City na época 2021/22, a troco de 55 milhões de euros. Atuou cinco temporadas, sendo que, na última, registou 49 jogos, 21 golos e três assistências, ao serviço do clube da Catalunha.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo De Paul lembra e homenageia Lionel Messi na derrota do Inter Miami diante do Monterrey na Leagues Cup

O Monterrey venceu o Inter Miami na Leagues Cup. Lionel Messi não jogou depois do falecimento do pai, mas não ficou esquecido.

Barcelona tem médio na porta de saída: eis a situação

Marc Casadó está na porta de saída do Barcelona. Al Hilal continua interessado no médio e volta a contactar o clube catalão.

Botafogo de Franclim Carvalho empata contra o Fluminense e prolonga série de invencibilidade no Brasileirão

O Botafogo de Franclim Carvalho somou mais um jogo sem perder no Brasileirão. Desta vez, empate por 1-1 diante do Fluminense.

Aston Villa já tem acordo com o Atlético Madrid por defesa: 20 milhões de euros em cima da mesa

O Aston Villa avança para a contratação de Matteo Ruggeri e já tem acordo com o Atlético Madrid. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada deixa Atlético Madrid e regressa à Argentina

O River Plate oficializou a contratação de Thiago Almada ao Atlético Madrid. Médio de 25 anos regressa assim à Argentina.

Má fase acentua-se: Sporting só venceu 3 dos últimos 10 jogos oficiais

O Sporting iniciou a época com um empate diante do Estrela da Amadora. Leões somam apenas três vitórias nos últimos 10 jogos oficiais.

Já é conhecido o valor da opção de compra do empréstimo de Ronald Araújo ao Liverpool

Ronald Araújo vai reforçar o Liverpool por empréstimo do Barcelona, com opção de compra de 55 milhões de euros.