Ferran Torres tem 3 interessados na Premier League e o Manchester United de Ruben Amorim é um deles

- Advertisement -

Ferran Torres chama a atenção da Premier League. Manchester United de Ruben Amorim entre os interessados pelo avançado do Barcelona.

O Manchester United, Liverpool e o Aston Villa manifestaram interesse numa possível contratação de Ferran Torres ao Barcelona para a próxima temporada, garante o portal espanhol Fichajes. O avançado espanhol está assim a ser associado à Premier League.

De acordo com a fonte, Unai Emery, treinador do Aston Villa, terá dado luz verde para a operação, pois acredita que o jogador encaixaria perfeitamente. O Barcelona vê com bons olhos uma possível venda entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Esta temporada Ferran Torres soma 13 golos e três assistências em 32 partidas pelo Barcelona. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão reforça defesa e contrata Leny Meyer

O Famalicão oficializou a contratação do lateral esquerdo suíço Leny Meyer, de 21 anos, que chega proveniente do Stuttgart.

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.

Rodrigo Pinheiro próximo de reforçar o Wolverhampton de César Peixoto

Rodrigo Pinheiro está muito próximo de deixar o Famalicão e reforçar o Wolverhampton de César Peixoto.

FC Porto vence Benfica e volta a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol

O FC Porto derrotou o Benfica por 87-63 no Dragão Arena e voltou a assumir a liderança na final da Primeira Liga de Basquetebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo B do Mundial 2026: Como jogam Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça?

O Grupo B do Mundial 2026 contempla Canadá, Bósnia e Herzegovina, Catar e Suíça. Conhece melhor as seleções.

Hora das decisões: eis os cincos iniciais para o Benfica x Sporting

Benfica e Sporting enfrentam-se a partir das 21 horas desta sexta-feira no Pavilhão Número da Luz. Já são conhecidos os cincos iniciais.

André Villas-Boas responde a Frederico Varandas e aborda mercado do FC Porto: «As redes sociais alimentam às vezes sonhos que são irrealistas»

André Villas-Boas falou aos jornalistas sobre a atualidade do FC Porto e respondeu às declarações de Frederico Varandas.