Ferran Torres tem 3 interessados na Premier League e o Manchester United de Ruben Amorim é um deles

- Advertisement -

Ferran Torres chama a atenção da Premier League. Manchester United de Ruben Amorim entre os interessados pelo avançado do Barcelona.

O Manchester United, Liverpool e o Aston Villa manifestaram interesse numa possível contratação de Ferran Torres ao Barcelona para a próxima temporada, garante o portal espanhol Fichajes. O avançado espanhol está assim a ser associado à Premier League.

De acordo com a fonte, Unai Emery, treinador do Aston Villa, terá dado luz verde para a operação, pois acredita que o jogador encaixaria perfeitamente. O Barcelona vê com bons olhos uma possível venda entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Esta temporada Ferran Torres soma 13 golos e três assistências em 32 partidas pelo Barcelona. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara: dupla do Feirense a caminho por 500 mil euros

Emanuel Fernandes e Tiago Ribeiro estão perto de serem reforços do Santa Clara, deixando os quadros do Feirense.

Lionel Messi pretende continuar a jogar por mais anos? Eis a sua resposta

Lionel Messi tem intenção de continuar a jogar. Avançado argentino, que se encontra no Mundial 2026, celebra esta quarta-feira 39 anos.

Mercado: interessado em Deniz Gul recua e avançado mais perto de ficar no FC Porto

O Galatasaray estava interessado em Deniz Gul, mas o conjunto de Istambul não deve contratar o ponta de lança do FC Porto.

Garantem: FC Porto vai ter 2 novidades para a equipa técnica de Francesco Farioli

Duas novas adições à equipa técnica do FC Porto. Erik Heijblok, treinador de guarda-redes, e Liam Helsloot, analista, reforçam dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: porta aberta para renovação de contrato de defesa

Zaidu Sanusi pode ser convidado a renovar contrato com o FC Porto, caso não seja vendido no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo destacado pela imprensa internacional: «É único»

Cristiano Ronaldo fez dois golos na goleada de Portugal frente ao Uzbequistão. Imprensa internacional destacou o avançado.

Sporting muda o plano relacionado com o mercado: eis a ideia dos leões

O Sporting quer contratar alguns elementos para a equipa B que se tenham destacado nos escalões inferiores de Portugal.