📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ferran Torres tem 3 interessados na Premier League e o Manchester United de Ruben Amorim é um deles

- Advertisement -

Ferran Torres chama a atenção da Premier League. Manchester United de Ruben Amorim entre os interessados pelo avançado do Barcelona.

O Manchester United, Liverpool e o Aston Villa manifestaram interesse numa possível contratação de Ferran Torres ao Barcelona para a próxima temporada, garante o portal espanhol Fichajes. O avançado espanhol está assim a ser associado à Premier League.

De acordo com a fonte, Unai Emery, treinador do Aston Villa, terá dado luz verde para a operação, pois acredita que o jogador encaixaria perfeitamente. O Barcelona vê com bons olhos uma possível venda entre os 35 e os 40 milhões de euros.

Esta temporada Ferran Torres soma 13 golos e três assistências em 32 partidas pelo Barcelona. Tem contrato válido até ao verão de 2028.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: médio emprestado não se afirma na Alemanha e deve regressar a Alvalade

Sotiris Alexandropoulos está emprestado pelo Sporting ao Fortuna Dusseldorf, mas não tem sido indiscutível na Alemanha.

Luís Pinto sem medo do Benfica: «A equipa tem de estar capacitada do que tem de fazer dentro do campo e fazê-lo de uma...

Luís Pinto realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Vitória SC e o Benfica, relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Rúben Neves pretendido por gigante da Serie A

Rúben Neves pode trocar de clube num dos próximos mercados de transferências. A Juventus está atenta ao português.

Real Madrid prepara-se para avançar por contratação de peso em caso de saída de Vinícius Júnior: alvo está identificado

O Real Madrid pode perder Vinícius Júnior num dos próximos mercados de transferências. Erling Haaland pode ser o seu sucessor.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica ajudou Georgiy Sudakov a cumprir sonho: «Para mim foi como outro mundo»

Georgiy Sudakov mudou-se para o Benfica no último mercado de transferências. O avançado sempre quis viver em Lisboa.

FC Porto olha para o futuro e quer segurar goleador

Eduardo Ferreira tem sido uma das figuras das camadas jovens do FC Porto. O jogador é para manter-se pelo Dragão.

Jogador comprado ao Benfica criticado: «Vale os 11 milhões de euros?»

Benjamín Rolheiser foi contratado pelo Santos ao Benfica, mas não tem convencido a crítica no Brasileirão.