📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora oficializa contratação de Ferro até 2028

- Advertisement -

O Estrela da Amadora confirmou a contratação de Ferro. O defesa-central português assinou contrato até junho de 2028.

Ferro é reforço confirmado do Estrela da Amadora. O defesa-central português de 27 anos deixou o Hadjuk Split a título definitivo e assinou com o emblema tricolor até junho de 2028.

Após ter deixado o Benfica a título definitivo em 2022, o defesa português está de volta ao futebol português. Fora de Portugal, alinhou no Valencia, Vitesse e Hajduk Split. Na última época fez sete jogos pelo emblema croata.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

Liverpool: Alexander Isak fora de competição nos próximos meses

Alexander Isak vai falhar os próximos meses de competição ao serviço do Liverpool. O jogador encontra-se lesionado.

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Penafiel bate Torreense reduzido a nove jogadores e Marítimo reforça liderança na Segunda Liga com goleada

O Penafiel recebeu e venceu o Torreense por 1-0, na jornada 15 da Segunda Liga. Já o Marítimo foi ao terreno do Leixões golear por 4-1.

Micael Sequeira admite ansiedade: «O Benfica entrou melhor que nós»

Micael Sequeira analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.

Ivan Baptista e um empate com sabor a derrota: «Deixámos o rival a 5 pontos, sem depender dele para ser campeão e as jogadoras...

Ivan Baptista analisou o dérbi feminino da 8.ª jornada do campeonato. O Sporting x Benfica jogou-se no Estádio de Alvalade.