📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Feyenoord anuncia reforço para a próxima temporada

- Advertisement -

O Feyenoord Rotterdam anunciou a contratação de Ramiz Zerrouki. O médio argelino chega do FC Twente.

O Feyenoord anunciou a chegada do médio Ramiz Zerrouki. O jogador de 24 anos chega a Roterdão proveniente do Twente, clube onde nas últimas quatro temporadas realizou 100 partidas.

Ramiz Zerrouki era um desejo antigo do Feyenoord que já havia tentado a contratação do médio no verão passado e no último mercado de inverno. Zerrouki é o segundo reforço da equipa treinada por Arne Slot que já anunciou também a contratação de Thomas van de Belt.

O Feyenoord é, neste momento, o primeiro classificado da Eredivisie com 73 pontos, oito a mais que o PSV Eindhoven. Já o Twente procura assegurar um lugar na próxima UEFA Conference League, estando no sexto lugar com 52 pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo responde a grande passe de Nélson Semedo e Portugal empata contra a Hungria

Foi de Cristiano Ronaldo, após passe de Nélson Semedo, que surgiu o empate. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Attila Szalai salta sozinho e Hungria mete-se na frente do marcador diante Portugal

Não começou de feição o jogo para os portugueses, com o golo de Attila Szalai. Portugal defronta a Hungria no Estádio de Alvalade.

Portugal goleia Gibraltar por 11-0 e continua invicto na liderança do Grupo B de apuramento para o Europeu Sub-21

Portugal continua invicto no Grupo B rumo ao Europeu Sub-21 após goleada por 11-0 a Gibraltar. Luís Freire leva 4 vitorias consecutivas.

Roberto Martínez alerta Portugal: «A Hungria é a seleção com melhor contra-ataque do mundo»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do apito inicial do Portugal x Hungria. Selecionador explicou o onze e elogiou adversário.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica. Além da direção, vota-se também para a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Remunerações.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Hungria que pode ser decisivo até ao Mundial 2026

Portugal recebe a Hungria esta noite. Em caso de vitória e mediante um empate ou derrota da Arménia, a seleção está no Mundial 2026.