FIFA anuncia árbitros para o Mundial de Clubes 2025: portugueses ficaram de fora

- Advertisement -

A FIFA comunicou esta segunda-feira as equipas de arbitragem que vão marcar presença no Mundial de Clubes 2025. Não vão existir árbitros portugueses na prova.

A FIFA anunciou esta segunda-feira os árbitros que vão estar presentes no Mundial de Clubes 2025. Vão marcar presença 35 juízes de 33 nacionalidades diferentes.

Já no VAR, vão marcar presença 24 árbitros, de 22 países distintos, Portugal ficou de fora de ambas as listas (Benfica e FC Porto vão ser os representantes nacionais).

Eis a lista de árbitros principais:

Ramon Abatti – Brasil

Omar Al Ali – Emirados Árabes Unidos

Ivan Barton – El Salvador

Djahane Beida – Mauritânia

Juan Gabriel Benitez – Paraguai

Espen Eskas – Noruega

Alireza Faghani – Austrália

Salman Falah – Catar

Yael Falcon Perez – Argentina

Drew Fischer – Canadá

Cristian Garay – Chile

Mustapha Ghorbal – Argélia

Mutaz Ibrahimi – Jordânia

Campbell-Kirk Kawana-Waugh – Nova Zelândia

Istvan Kovacs – Roménia

Francois Letexier – França

Ma Ning – China

Danny Makkelie – Países Baixos

Szymon Marciniak – Polónia

Said Martinez – Honduras

Jean Jacques Ndala – RD Congo 

Glenn Nyberg – Suécia

Mario Ortiz – Guatemala

Tori Penso – EUA

Cesar Ramos – México

Wilton Sampaio – Brasil

Issa Sy – Senegal

Ilgiz Tantashev – Uzbequistão

Anthony Taylor – Inglaterra

Gustavo Tejera – Uruguai

Facundo Tello – Argentina

Clement Turpin – França

Jesus Valenzuela – Venezuela

Slavko Vincic – Eslovénia

Felix Zwayer – Alemanha

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Alemã oferece oportunidade a Florian Nagelsmann para abandonar o cargo nos próprios termos

A Federação Alemã de Futebol aconselhou Julian Nagelsmann a deixar o cargo de selecionador. Caso não o faça, o técnico deve ser despedido.

Eliezer Mayenda muito perto do Rennes: Avançado escapa das mãos do FC Porto

Segundo Santi Aouna, o Rennes está prestes a finalizar a contratação de Eliezer Mayenda, avançado que estava em contacto com o FC Porto.

Manchester City: Elliot Anderson é o primeiro grande reforço da era Enzo Maresca

Elliot Anderson é oficialmente jogador do Manchester City. Médio deixa o Nottingham Forest por 135 milhões de euros e torna-se no inglês mais caro da história.

Irmãos Martim e Kiko Costa já assinaram pelo Flensburg e deixam Sporting em 2027

Martim e Kiko Costa vão continuar no Sporting durante mais uma temporada, mas já têm o futuro definido. Os irmãos assinaram pelo Flensburg.

PUB

Mais Artigos Populares

Futsal: Melhor marcador da história do Benfica volta ao Brasil

Jacaré foi oficializado como reforço do Joinville. O pivô brasileiro despede-se do Benfica como o melhor marcador da história do clube.

Todas as transmissões televisivas incluindo Portugal: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quinta-feira, 2 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 2 de julho.

Velocista a caminho do Newcastle: Extremo do Hoffenheim chega por 50 milhões de euros

O Newcastle chegou a acordo com o Hoffenheim para a contratação de Bazoumana Touré, a troco de 50 milhões de euros.