FIFA anuncia árbitros para o Mundial de Clubes 2025: portugueses ficaram de fora

- Advertisement -

A FIFA comunicou esta segunda-feira as equipas de arbitragem que vão marcar presença no Mundial de Clubes 2025. Não vão existir árbitros portugueses na prova.

A FIFA anunciou esta segunda-feira os árbitros que vão estar presentes no Mundial de Clubes 2025. Vão marcar presença 35 juízes de 33 nacionalidades diferentes.

Já no VAR, vão marcar presença 24 árbitros, de 22 países distintos, Portugal ficou de fora de ambas as listas (Benfica e FC Porto vão ser os representantes nacionais).

Eis a lista de árbitros principais:

Ramon Abatti – Brasil

Omar Al Ali – Emirados Árabes Unidos

Ivan Barton – El Salvador

Djahane Beida – Mauritânia

Juan Gabriel Benitez – Paraguai

Espen Eskas – Noruega

Alireza Faghani – Austrália

Salman Falah – Catar

Yael Falcon Perez – Argentina

Drew Fischer – Canadá

Cristian Garay – Chile

Mustapha Ghorbal – Argélia

Mutaz Ibrahimi – Jordânia

Campbell-Kirk Kawana-Waugh – Nova Zelândia

Istvan Kovacs – Roménia

Francois Letexier – França

Ma Ning – China

Danny Makkelie – Países Baixos

Szymon Marciniak – Polónia

Said Martinez – Honduras

Jean Jacques Ndala – RD Congo 

Glenn Nyberg – Suécia

Mario Ortiz – Guatemala

Tori Penso – EUA

Cesar Ramos – México

Wilton Sampaio – Brasil

Issa Sy – Senegal

Ilgiz Tantashev – Uzbequistão

Anthony Taylor – Inglaterra

Gustavo Tejera – Uruguai

Facundo Tello – Argentina

Clement Turpin – França

Jesus Valenzuela – Venezuela

Slavko Vincic – Eslovénia

Felix Zwayer – Alemanha

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente fecha contratação de guarda-redes do Brasileirão para colmatar saída de Andrew

O Gil Vicente já encontrou um sucessor para Andrew na baliza. O guardião do RB Bragantino, Lucão, está perto de assinar em definitivo com os gilistas.

Ex-Sporting oferecido ao West Ham United de Nuno Espírito Santo

O West Ham United pode vir a ser o novo clube de Eric Dier. O defesa central foi oferecido ao emblema de Londres.

Pedro Soares Gonçalves conquista o seu primeiro troféu no Young Africans

Pedro Soares Gonçalves guiou o Young Africans à conquista do seu primeiro troféu, ao vencer a Mapinduzi Cup, numa final frente ao seu rival Azam.

Open da Austrália: Jaime Faria avança para a final da qualificação e Henrique Rocha é eliminado

Jaime Faria está na final da fase de qualificação para o quadro principal do Open da Austrália. Já Henrique Rocha acabou por ser eliminado na segunda ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com noite complicada antes de enfrentar o FC Porto

O Benfica passou a última noite numa unidade hoteleira de Vila Nova de Gaia. Os jogadores foram incomodados de fogo de artifício.

Leicester City empresta Wout Faes ao AS Mónaco até ao final da temporada

Wout Faes é reforço confirmado para o AS Mónaco. O defesa-central belga de 27 anos foi cedido pelo Leicester City até ao final da época.

Manchester United fecha a porta de saída a 3 jogadores: um deles já passou pela Primeira Liga

O Manchester United não espera realizar saídas neste mercado de transferências. Manuel Ugarte vai manter-se no plantel.