📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

FIFA anuncia árbitros para o Mundial de Clubes 2025: portugueses ficaram de fora

- Advertisement -

A FIFA comunicou esta segunda-feira as equipas de arbitragem que vão marcar presença no Mundial de Clubes 2025. Não vão existir árbitros portugueses na prova.

A FIFA anunciou esta segunda-feira os árbitros que vão estar presentes no Mundial de Clubes 2025. Vão marcar presença 35 juízes de 33 nacionalidades diferentes.

Já no VAR, vão marcar presença 24 árbitros, de 22 países distintos, Portugal ficou de fora de ambas as listas (Benfica e FC Porto vão ser os representantes nacionais).

Eis a lista de árbitros principais:

Ramon Abatti – Brasil

Omar Al Ali – Emirados Árabes Unidos

Ivan Barton – El Salvador

Djahane Beida – Mauritânia

Juan Gabriel Benitez – Paraguai

Espen Eskas – Noruega

Alireza Faghani – Austrália

Salman Falah – Catar

Yael Falcon Perez – Argentina

Drew Fischer – Canadá

Cristian Garay – Chile

Mustapha Ghorbal – Argélia

Mutaz Ibrahimi – Jordânia

Campbell-Kirk Kawana-Waugh – Nova Zelândia

Istvan Kovacs – Roménia

Francois Letexier – França

Ma Ning – China

Danny Makkelie – Países Baixos

Szymon Marciniak – Polónia

Said Martinez – Honduras

Jean Jacques Ndala – RD Congo 

Glenn Nyberg – Suécia

Mario Ortiz – Guatemala

Tori Penso – EUA

Cesar Ramos – México

Wilton Sampaio – Brasil

Issa Sy – Senegal

Ilgiz Tantashev – Uzbequistão

Anthony Taylor – Inglaterra

Gustavo Tejera – Uruguai

Facundo Tello – Argentina

Clement Turpin – França

Jesus Valenzuela – Venezuela

Slavko Vincic – Eslovénia

Felix Zwayer – Alemanha

EM ATUALIZAÇÃO

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Raúl González apontado a equipa e não é o Real Madrid

Raúl González pode voltar ao ativo enquanto treinador. O técnico está a ser associado ao Leganés, equipa da La Liga 2.

Sporting com ‘reforço’ garantido para o mercado de janeiro

O Sporting vai receber de volta Biel no próximo mercado de transferências. O Atlético Mineiro vai devolver o atleta.

Arne Slot e a decisão de não convocar Mohamed Salah: «Informámo-lo que não viajaria connosco. Essa foi a única comunicação que tivemos com ele.»

Arne Slot falou sobre a decisão de deixar Mohamed Salah fora da convocatória para o jogo da Champions League, frente ao Inter Milão.

Sporting com mais 2 baixas para a partida contra o AVS SAD

O Sporting não vai poder contar com Geovany Quenda e Pedro Gonçalves para a partida frente ao AVS SAD, para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges elogia defesa do Sporting: «É esse tipo de jogadores que eu quero sempre, até à morte»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Rui Borges aborda as ausências e ‘lança o caos’: há mais jogadores em dúvida

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Bayern Munique, jogo relativo à Champions League.

Fábio Silva cobiçado por vários clubes da La Liga

O Real Betis, Valencia e Sevilla estão interessados na contratação por empréstimo de Fábio Silva no mercado de janeiro.