FIFA atualiza ranking de seleção durante o Euro 2024 e Portugal mantém a posição

- Advertisement -

A FIFA atualizou o ranking de seleções em pleno Euro 2024. Portugal manteve a sexta posição e a Argentina continuou como líder da tabela.

A FIFA divulgou o ranking de seleções e Portugal continuou na mesma posição. A equipa das quinas segue em sexto lugar na classificação que é liderada pela Argentina.

No Top-10 do ranking da FIFA destacam-se algumas mudanças: o Brasil subiu um lugar e está na quarta posição, trocando de lugar com a Inglaterra. Já a Croácia ultrapassou a Itália no nono lugar.

FIFA Ranking
Fonte: FIFA
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva toma decisão no meio campo do Benfica: há um jogador para ficar e outro que tem a porta de saída aberta

Marco Silva determinou que Manu Silva vai ficar no plantel do Benfica. Já Enzo Barrenechea pode ser negociado no mercado de verão.

«O trabalho é a boia de salvação, é onde nós nos podemos agarrar. E no final do dia, no final de um campeonato, no...

Vítor Martins é um dos nomes que melhor conhece a Segunda Liga. Um treinador que sempre identificou os resultados como consequência do trabalho.

Erling Haaland para o Real Madrid? Manchester City nega existência de cláusula

O Manchester City nega haver uma cláusula que facilita o negócio de Erling Haaland. Enrique Riquelme prometeu a contratação.

Andy Robertson já é oficial no Tottenham: «É alguém que admiro há vários anos»

Andy Robertson deixa o Liverpool e reforça o Tottenham. Roberto De Zerbi, treinador dos Spurs, deixou vários elogios ao lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Alisson Santos continua: Nápoles paga cláusula de opção de compra ao Sporting

O Nápoles oficializou a contratação definitiva de Alisson Santos. Emblema da Serie A ativou cláusula de opção de compra.

Diogo Branquinho renova contrato com Sporting de andebol

Diogo Branquinho, de 31 anos, vai cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting no andebol, após a conquista do tricampeonato.

PSG fecha a porta às saídas de Vitinha ou João Neves para o Real Madrid

Vitinha e João Neves são dois dos nomes associados à promessa eleitoral de Florentino Pérez, mas o PSG pretende manter ambos no plantel.