FIFA atualiza ranking de seleção durante o Euro 2024 e Portugal mantém a posição

- Advertisement -

A FIFA atualizou o ranking de seleções em pleno Euro 2024. Portugal manteve a sexta posição e a Argentina continuou como líder da tabela.

A FIFA divulgou o ranking de seleções e Portugal continuou na mesma posição. A equipa das quinas segue em sexto lugar na classificação que é liderada pela Argentina.

No Top-10 do ranking da FIFA destacam-se algumas mudanças: o Brasil subiu um lugar e está na quarta posição, trocando de lugar com a Inglaterra. Já a Croácia ultrapassou a Itália no nono lugar.

FIFA Ranking
Fonte: FIFA
LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mauro Furtado mais perto de deixar o Benfica e com 2 interessados para prosseguir a carreira

Mauro Furtado tem o futuro em dúvida, mas a opção mais forte é a saída do Benfica. Central português tem interessados em França.

Oskar Pietuszewski e o regresso ao Porto após exames: «Ainda temos 2 jogos até ao fim e vou fazer tudo para ganhar»

Oskar Pietuszewski falou sobre o regresso ao Porto. Jovem de 17 anos esteve na Polónia a fazer exames para a conclusão do secundário.

Pancadaria no balneário do Real Madrid leva Federico Valverde para o hospital e a intervenção de Florentino Pérez

Continuam os problemas no balneário do Real Madrid. Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde envolveram-se num confronto físico.

Famalicão tem interessados em destaque e define preço mínimo nos 15 milhões de euros

Mathias de Amorim está a chamar à atenção em Inglaterra e em França. Famalicão definiu preço mínimo do médio nos 15 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Novo treino do FC Porto conta com 2 novidades: Pablo Rosario sem limitações e Oskar Pietuszewski de regresso

O FC Porto continua a preparação ao jogo com o AVS SAD. Pablo Rosario já treina sem limitações e Oskar Pietuszewski está de volta.

Andriy Shevchenko elogia Rui Costa e confessa: «Fico muito feliz por o Rui ter escolhido seguir um caminho que o mantém ligado ao futebol»

Andriy Shevchenko está atento ao Benfica. Antigo avançado ucraniano comentou a sua relação com Rui Costa.

Sporting: Há novidades quanto à situação física de Morten Hjulmand

Morten Hjulmand está a recuperar de lesão e já treina no relvado. Médio do Sporting lesionou-se no jogo com o FC Porto.