FIFA já definiu onde quer ver a final do Mundial de 2030

- Advertisement -

A FIFA já tem certa a sua ideia em relação ao final do Campeonato do Mundo de 2030. O Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, é o palco eleito para o jogo decisivo.

A FIFA quer o estádio Santiago Bernabéu como o palco da final do Mundial de 2030, que vai ser organizado por Espanha, Portugal e Marrocos. De acordo com o jornal Marca, a principal entidade que rege o futebol internacional tem bem definida a ideia de que o jogo decisivo da competição deve ser realizado no estádio que pertence ao Real Madrid.

A mesma fonte garante que a FIFA está a negociar um acordo com o Real Madrid para explorar o estádio durante mais tempo do que o previsto, uma vez que os merengues não estavam totalmente inclinados para abdicar do Santiago Bernabéu durante toda a competição. Ainda assim, e explorando a boa relação entre Gianni Infantino e Florentino Pérez, a FIFA pretende convencer o Real Madrid a aceitar a exploração do seu estádio durante toda a competição, de forma a garantir também mais prestígio ao clube com o anúncio da final do seu próprio estádio.

O Campeonato do Mundo vai ser disputado pela 24.ª vez em 2030 e vai ser disputado em Espanha, Marrocos e Portugal, sendo que os primeiros jogos vão ter lugar na Argentina, Paraguai e Uruguai.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

West Ham de Nuno Espírito Santo empata com o Burnley na primeira jornada do Championship

O West Ham de Nuno Espírito Santo estreia-se com um empate na primeira jornada do Championship, por 2-2, contra o Burnley.

Leixões bate o Tondela pela margem mínima e Farense derrota o FC Porto B: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na segunda jornada da Segunda Liga, o Leixões recebeu e venceu o Tondela por 1-0 e o Farense superou o FC Porto B por 3-1.

La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pelo Espanyol com bis de ex-Braga

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com o Espanyol por 3-0 na primeira jornada da La Liga. Roberto Fernández bisou.

Primeira Liga: Arouca goleia Moreirense e continua a ganhar (e sem sofrer golos)

O Arouca goleou em casa o Moreirense por 4-0 na segunda jornada da Primeira Liga. Três dos golos surgiram na primeira parte do duelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta após conquistar novo troféu pelo Arsenal: «Fiquei realmente impressionado e disse-lhes que gostei muito de os ver jogar»

O Arsenal venceu o Manchester City por 3-0 e conquistou a Community Shield. Mikel Arteta aplaudiu a exibição dos Gunners.

Tiago Gouveia na mira de dois clubes do Brasileirão depois da transferência falhada para o México

O Internacional e o Fluminense estão na corrida pela contratação de Tiago Gouveia, que foi oferecido ao futebol brasileiro pelo Benfica.

AC Milan de Ruben Amorim oferece internacional francês ao Barcelona: Deco não o descarta

O AC Milan ofereceu Christopher Nkunku ao Barcelona. Blaugrana procura um novo avançado e Deco, diretor desportivo, não o descarta.