FIFA volta a proibir a inscrição de Cardoso Varela e dá a razão ao FC Porto

Cardoso Varela, antigo jogador do FC Porto, não poderá ser inscrito pelo Dinamo Odranski Obrez, emblema do terceiro escalão croata.

A FIFA voltou a recusar a inscrição de Cardoso Varela pelo Dinamo Odranski Obrez. De acordo com o Record, o organismo que gere o futebol mundial acredita que a transferência do jovem de 15 anos do FC Porto para a equipa croata não cumpriu os critérios exigidos, dando razão aos dragões.

O FC Porto apresentou inclusivamente uma queixa na FIFA, alertando em julho as autoridades nacionais, já que não conseguia falar com o jovem de 15 anos e com os seus representantes. Cardoso Varela era considerado uma grande promessa do FC Porto e a sua mudança para o terceiro escalão do futebol croata criou alguma estranheza.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Qarabag | Afogar as mágoas

Depois de um desaire açoriano, o Benfica procura afogar as mágoas junto dos seus, a contar para a competição milionária, com o Qarabag.

Para Luís Campos não há debate: Ousmane Dembélé é o claro favorito à Bola de Ouro

Luís Campos não tem dúvidas, Ousmane Dembélé é o principal candidato à Bola de Ouro. PSG conta com nove jogadores indicados ao prémio.

Chris Wilder regressa ao Sheffield United 3 meses depois de ter sido despedido

Chris Wilder regressa ao Sheffield United apenas três meses depois de ter sido despedido por não conseguir a subida à Premier League.

Arsenal interessado em estrela do Barcelona

O Arsenal está interessado em Frenkie de Jong, e pode avançar para a sua contratação em janeiro. Jogador do Barcelona, termina contrato no verão de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Caos no Estádio Carlos Osório: Oliveirense x Académico de Viseu termina com violência no relvado e nas bancadas

A Oliveirense e o Académico de Viseu não foram além de um empate a duas bolas e o jogo acabou com episódios de violência.

Portugal Legends brilha e aplica goleada ao Resto do Mundo

A equipa do Portugal Legends recebeu e venceu uma equipa composta por craques do Resto do Mundo por 4-1, no Estádio José de Alvalade.

Académico de Viseu não atina e tropeça frente à Oliveirense

O Académico de Viseu foi a Oliveira de Azeméis empataram a duas bolas frente à Oliveirense, em jogo da quinta jornada da Segunda Liga.