FIFPRO inclui 4 jogadores portugueses nos 26 nomeados para o onze do ano

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves estão entre os 26 nomeados para o onze do ano da FIFPRO. Vê todos os nomes.

Cristiano Ronaldo (Al Nassr), Vitinha, Nuno Mendes e João Neves (PSG) estão na lista de 26 nomeados para o onze do ano da Federação Internacional de Associações de Futebolistas Profissionais.

Entre os 26 nomeados, o PSG é o clube mais representado com seis jogadores. Olhando ainda à lista, pode notar-se a ausência de Viktor Gyokeres, antigo jogador do Sporting que ficou em 15.º na Bola de Ouro.

O onze do ano por parte do FIFPRO, que será votado por jogadores dos sindicatos ligados à entidade, será revelado no dia 3 de novembro.

Eis os 26 nomeados:

Guarda-redes: Alisson, Courtois, Donnarumma;

Defesas: Trent Alexander-Arnold, Pau Cubarsí, Hakimi, Marquinhos, Nuno Mendes, Saliba e Van Dijk;

Médios: Jude Bellingham, Kevin De Bruyne, Luka Modric, João Neves, Cole Palmer, Pedri, Valverde e Vitinha;

Avançados: Ousmane Dembélé, Haaland, Mbappé, Messi, Raphinha, Cristiano Ronaldo, Salah e Lamine Yamal;

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.

Oportunidade de mercado? Futuro de Darwin Núñez está praticamente definido

Darwin Núñez prepara-se para deixar de ser jogador do Al Hilal. O uruguaio vai rescindir contrato com o emblema saudita.

André Villas-Boas despede-se de 4 jogadores: «Contribuíram muito para a conquista do título»

André Villas-Boas deixou uma série de agradecimentos e despediu-se de Thiago Silva, Luuk de Jong, Terem Moffi e Seko Fofana.