Filho de Ronaldinho Gaúcho prestes a reforçar o Portimonense

- Advertisement -

João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, deixou os sub-21 do Hull City e está prestes a reforçar o Portimonense.

O filho de Ronaldinho Gaúcho está muito próximo de reforçar o Portimonense para a próxima temporada. De acordo com a imprensa nacional, João Mendes deixou os sub-21 do Hull City e prepara-se para rumar a Portimão, para disputar a Segunda Liga.

Recentemente, o extremo de 21 anos, esteve a trabalhar no Algarve, em Vilamoura, no Apex Football Performance, com vista à preparação da nova época. Na última temporada, João Mendes realizou apenas dois jogos pela equipa de sub-21 do clube inglês.

Formado no Cruzeiro, João Mendes mudou-se depois para o Barcelona, onde cumpriu duas temporadas ao serviço dos sub-19. Em 2024/25, assinou pelos sub-21 do Burnley, antes de representar a equipa de sub-21 do Hull City na época passada.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões já treinaram e contaram com baixas

O Sporting regressou aos treinos durante esta segunda-feira, depois do empate contra o Famalicão a uma bola.

Aston Villa e Liverpool estudam contratação de antiga promessa do Benfica e possível transferência pode ultrapassar os 30 milhões de euros

O Aston Villa e o Liverpool estão a analisar a evolução de Cher Ndour, médio ofensivo que representa a Fiorentina.

Ainda te lembras de Simon Banza? Avançado perto de trocar de clube e pode render 6 milhões de euros

Simon Banza deve deixar nas próximas horas o Al Jazira. O ponta de lança pode ser confirmado em breve no PAOK.

A ganhar embalo para uma época de recordes? Ex-Benfica já leva 4 quatro golos esta temporada

Gustavo Varela trocou o Benfica pelo Monza no mercado de transferências de verão e já leva quatro partidas esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.

FC Porto faz o bis: o vencedor do prémio de Defesa do Mês

Jakub Kiwior foi eleito pela Liga Portugal como o Defesa do Mês de Agosto da Primeira Liga. O jogador representa o FC Porto.

Benfica anuncia contratação de Martim Pereira por empréstimo

O Benfica anunciou a contratação de Martim Pereira. O jovem defesa chega por empréstimo e irá ingressar nos sub-23.