Filho de Zidane retira-se aos 29 anos

- Advertisement -

Enzo Zidane retirou-se do futebol aos 29 anos. O médio francês alinhou no Desportivo das Aves em 2019/2020.

Enzo Zidane terminou oficialmente a carreira de futebolista aos 29 anos de idade. O filho da lenda francesa Zinédine Zidane chegou a atuar em Portugal, ao serviço do Desportivo das Aves em 2019/2020, onde realizou 11 jogos apontando um golo.

De acordo com o diário AS, o meio campista nascido em Bordéus pretende focar-se inteiramente nos seus investimentos. O filho mais velho de Zidane chegou a estrear-se pela mão do pai na equipa principal do Real Madrid apontando inclusivamente um golo.

Enzo Zidane fez praticamente toda a sua carreira em Espanha e a última equipa que representou foi o Fuenlabrada da terceira divisão do futebol espanhol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bournemouth de Tiago Pinto quer contratar defesa-central português

O Bournemouth quer contratar Tiago Gabriel. O defesa-central português está ao serviço do Lecce, da Serie A.

15 milhões de euros a caminho dos cofres da Luz: Real Madrid notifica Benfica de que vai pagar a cláusula caso Florentino Pérez vença...

O Benfica vai encaixar 15 milhões de euros com a saída de José Mourinho para o Real Madrid. O cenário só vai ser confirmado mediante a eleição de Florentino Pérez como presidente dos merengues.

Promessa de Enrique Riquelme sobre Erling Haaland desmentida pelo pai e agente do jogador: «Não é verdade»

Enrique Riquelme, que é candidato à presidência do Real Madrid, prometeu Erling Haaland. No entanto, o pai e a agente do ponta de lança do Manchester City já negaram qualquer acordo.

Mais um reforço à vista: Sporting está na linha da frente para fechar a contratação de um internacional brasileiro para a defesa

O Sporting está na linha da frente para contratar Juan Jesus. O experiente defesa internacional brasileiro está em final de contrato com o Nápoles.

PUB

Mais Artigos Populares

Enrique Riquelme revela contratação de Erling Haaland para o Real Madrid

Enrique Riquelme anunciou esta quarta-feira que Erling Haaland vai ser reforço do Real Madrid, caso vença as eleições.

Apollon Limassol termina ligação com Lazar Markovic

O Apollon Limassol anunciou o fim da ligação com Lazar Markovic, encerrando a passagem do internacional sérvio pelo clube.

Hóquei em Patins: Lucas Ordóñez deixa o Benfica após oito épocas ao serviço das águias

Lucas Ordóñez confirmou que vai deixar o Benfica no final da temporada e encerra um ciclo de oito épocas ao serviço das águias.