Filip Krovinovic analisa ida de Ferro para o Estrela da Amadora e deixa mensagem para o Benfica

- Advertisement -

Filip Krovinovic falou das saudades que tem de Portugal e do Benfica. O médio croata analisou também a ida de Ferro para o Estrela da Amadora.

Filip Krovinovic representou o Rio Ave e o Benfica, entre 2015 e 2019, e não escondeu as saudades que tem dos dois clubes e de Portugal:

«Tenho saudades de Portugal e um grande abraço para todos os benfiquistas e adeptos de todo o lado. Vou sempre levá-los no coração. Estou muito feliz aqui, estou a jogar, só tive uma lesão pequena. Estou em casa e com grande alegria. Já fui a Portugal duas vezes de férias e levo no coração. Conheci muitas pessoas que são meus amigos hoje. Grande abraço para todos, especialmente com Rio Ave e Benfica», afirmou à Sport TV.

Filip Krovinovic está no Hajduk Split e foi colega de Ferro nas últimas duas épocas. O médio de 28 anos deixou elogios para o reforço do Estrela da Amadora:

«Ferro? Estava aqui comigo dois anos e meio. Uma grande pessoa e um grande jogador. Teve azar porque não jogou quase esta época devido a lesões. Mas tem qualidade e acho é preciso pré-época para mostrar qualidade e vai fazê-lo».

Filip Krovinovic garantiu ainda que tem acompanhado o Benfica:

«Benfica? Tenho acompanhado o campeonato de Portugal. Benfica é sempre uma grande equipa, pena que perderam tudo e não ganharam troféus. Mas é a vida e no próximo ano há mais».

Filip Krovinovic vai entrar na sua quarta temporada no Hajduk Split. Na última época fez seis golos em 40 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.