Filip Krovinovic analisa ida de Ferro para o Estrela da Amadora e deixa mensagem para o Benfica

- Advertisement -

Filip Krovinovic falou das saudades que tem de Portugal e do Benfica. O médio croata analisou também a ida de Ferro para o Estrela da Amadora.

Filip Krovinovic representou o Rio Ave e o Benfica, entre 2015 e 2019, e não escondeu as saudades que tem dos dois clubes e de Portugal:

«Tenho saudades de Portugal e um grande abraço para todos os benfiquistas e adeptos de todo o lado. Vou sempre levá-los no coração. Estou muito feliz aqui, estou a jogar, só tive uma lesão pequena. Estou em casa e com grande alegria. Já fui a Portugal duas vezes de férias e levo no coração. Conheci muitas pessoas que são meus amigos hoje. Grande abraço para todos, especialmente com Rio Ave e Benfica», afirmou à Sport TV.

Filip Krovinovic está no Hajduk Split e foi colega de Ferro nas últimas duas épocas. O médio de 28 anos deixou elogios para o reforço do Estrela da Amadora:

«Ferro? Estava aqui comigo dois anos e meio. Uma grande pessoa e um grande jogador. Teve azar porque não jogou quase esta época devido a lesões. Mas tem qualidade e acho é preciso pré-época para mostrar qualidade e vai fazê-lo».

Filip Krovinovic garantiu ainda que tem acompanhado o Benfica:

«Benfica? Tenho acompanhado o campeonato de Portugal. Benfica é sempre uma grande equipa, pena que perderam tudo e não ganharam troféus. Mas é a vida e no próximo ano há mais».

Filip Krovinovic vai entrar na sua quarta temporada no Hajduk Split. Na última época fez seis golos em 40 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.