📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Filip Krovinovic analisa ida de Ferro para o Estrela da Amadora e deixa mensagem para o Benfica

- Advertisement -

Filip Krovinovic falou das saudades que tem de Portugal e do Benfica. O médio croata analisou também a ida de Ferro para o Estrela da Amadora.

Filip Krovinovic representou o Rio Ave e o Benfica, entre 2015 e 2019, e não escondeu as saudades que tem dos dois clubes e de Portugal:

«Tenho saudades de Portugal e um grande abraço para todos os benfiquistas e adeptos de todo o lado. Vou sempre levá-los no coração. Estou muito feliz aqui, estou a jogar, só tive uma lesão pequena. Estou em casa e com grande alegria. Já fui a Portugal duas vezes de férias e levo no coração. Conheci muitas pessoas que são meus amigos hoje. Grande abraço para todos, especialmente com Rio Ave e Benfica», afirmou à Sport TV.

Filip Krovinovic está no Hajduk Split e foi colega de Ferro nas últimas duas épocas. O médio de 28 anos deixou elogios para o reforço do Estrela da Amadora:

«Ferro? Estava aqui comigo dois anos e meio. Uma grande pessoa e um grande jogador. Teve azar porque não jogou quase esta época devido a lesões. Mas tem qualidade e acho é preciso pré-época para mostrar qualidade e vai fazê-lo».

Filip Krovinovic garantiu ainda que tem acompanhado o Benfica:

«Benfica? Tenho acompanhado o campeonato de Portugal. Benfica é sempre uma grande equipa, pena que perderam tudo e não ganharam troféus. Mas é a vida e no próximo ano há mais».

Filip Krovinovic vai entrar na sua quarta temporada no Hajduk Split. Na última época fez seis golos em 40 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Caos no Nice antes do jogo contra o Braga: 2 jogadores acusam adeptos de agressões e não querem voltar a jogar pelo clube

Terem Moffi e Jérémie Boga querem deixar o Nice e vão levar adeptos à justiça. Em causa agressões na chegada ao centro de treinos.

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen elimina Borussia Dortmund e RB Leipzig garante reviravolta: eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

Começaram os oitavos de final na Taça da Alemanha. Maior destaque à vitória do Bayer Leverkusen diante do Borussia Dortmund e ao apuramento do RB Leipzig.

Mais uma reviravolta: Barcelona bate Atlético Madrid e pressiona Real Madrid

O Barcelona venceu o Atlético Madrid por 3-1 na jornada 19 da La Liga. Raphinha, Dani Olmo e Ferrán Torres marcaram.

Juventus vence Udinese e é a primeira equipa a confirmar os quartos de final da Taça de Itália

A Juventus está nos quartos de final da Taça de Itália. Vitória contra a Udinese apura Vecchia Signora para a próxima fase da competição.