Filipa Patão: «A Liga de Futebol Feminino tem vindo a crescer»

- Advertisement -

Filipa Patão, atual treinadora do Benfica, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Filipa Patão marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. A técnica do Benfica elogiou a Liga de Futebol Feminino:

«A Liga de Futebol Feminino tem vindo a crescer, sem dúvida, e ainda bem que assim o é, porque é sinal que as equipas que querem estar no topo têm de trabalhar para ganhar. Por isso, nos últimos anos temos visto um crescimento do futebol feminino».

Filipa Patão falou sobre ter sido considerada a sexta melhor treinadora do mundo:

«É uma valorização para o nosso país e para os treinadores que estão em Portugal. É um reconhecimento muito grande e meritório para o nosso país e para o futebol praticado por mulheres».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Salvador Blopa novamente lesionado: promessa do Sporting obrigada a parar

Salvador Blopa está novamente a contas com uma lesão muscular e não tem uma data de regresso pelo Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.

Samu Costa dá a vitória ao Mallorca sobre o Espanyol

O Mallorca recebeu e venceu o Espanyol por duas bolas a uma, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.