Filipa Patão: «A Liga de Futebol Feminino tem vindo a crescer»

- Advertisement -

Filipa Patão, atual treinadora do Benfica, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Filipa Patão marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. A técnica do Benfica elogiou a Liga de Futebol Feminino:

«A Liga de Futebol Feminino tem vindo a crescer, sem dúvida, e ainda bem que assim o é, porque é sinal que as equipas que querem estar no topo têm de trabalhar para ganhar. Por isso, nos últimos anos temos visto um crescimento do futebol feminino».

Filipa Patão falou sobre ter sido considerada a sexta melhor treinadora do mundo:

«É uma valorização para o nosso país e para os treinadores que estão em Portugal. É um reconhecimento muito grande e meritório para o nosso país e para o futebol praticado por mulheres».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

José Mourinho despede-se do Benfica: «Agradeço ao presidente Rui Costa a oportunidade que me foi concedida de trabalhar ao serviço do Benfica»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. O treinador português vai assinar pelo Real Madrid.

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.