Filipa Patão dá receita para o Benfica superar o Sarajevo: «Muita responsabilidade, muita intensidade no jogo e muita confiança com bola»

- Advertisement -

O Benfica defronta o Sarajevo na final da 1ª ronda de pré-eliminatórias para chegar à Liga dos Campeões Feminina. Filipa Patão anteviu o jogo.

Depois de eliminar o Nordsjaelland, o Benfica terá pela frente a equipa da casa, o Sarajevo, na final da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Feminina. Filipa Patão alertou para a dificuldade da partida.

«É uma equipa que joga em casa, a organizadora desta ronda, e vai querer chegar pela primeira vez mais à frente nas rondas da Liga dos Campeões. Estamos à espera de uma equipa competitiva, que vai tentar muito ultrapassar esta fase», referiu Filipa Patão, que esta semana foi integrada na lista final de seis treinadores nomeados para melhores do mundo no futebol feminino.

A treinadora do Benfica deu a receita para as jogadoras encarnadas superarem a primeira ronda de pré-eliminatórias e chegar novamente à fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina.

«Temos de ser muito competentes a controlar os vários momentos do jogo, controlar também as nossas referências para não permitir transições, e principalmente ter muita paciência e velocidade no nosso jogo para conseguir ultrapassar o bloco do Sarajevo», que prosseguiu com o raciocínio.

«Tem de ser um Benfica muito competitivo, concentrado, com muita responsabilidade, com muita intensidade no jogo e principalmente com muita confiança com bola para conseguirmos pôr o nosso futebol em campo e levar de vencido o Sarajevo», concluiu a treinadora do Benfica.

O Benfica defronta o Sarajevo na capital bósnia este sábado, 7 de setembro, a partir das 16:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek e a vitória do FC Porto: «Este era um dos jogos que tínhamos que ganhar e ir para casa».

Jan Bednarek recebeu o prémio de melhor em campo e analisou o encontro entre o FC Porto e o CD Nacional, que terminou com uma vitória dos dragões.

Igor Liziero reage à derrota do CD Nacional frente ao FC Porto: «Foi tudo definido numa bola parada»

Igor Liziero analisou o encontro entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, que terminou com uma vitória dos dragões por 1-0.

FC Porto bate o Nacional pela margem mínima e regressa aos triunfos na Primeira Liga

Este domingo, o FC Porto visitou e venceu o CD Nacional por uma bola a zero, num jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga.

Antigo jogador do Tondela e do Vitória SC alvo de mensagem forte em notas antes de jogo da La Liga: «Judas»

Os adeptos do Levante preparam uma chuva de notas falsas antes da partida frente ao Valência. As mesmas terão a cara de Pepelu.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid goleado pelo Rayo Vallecano e mantém registo miserável

O Atlético Madrid foi ao Butarque perder contra o Rayo Vallecano por três bolas a zero, num encontro da 24.ª jornada da La Liga.

Jan Bednarek inaugura o marcador na Choupana de cabeça

O CD Nacional recebe o FC Porto na 22.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek abriu as contas da partida com cabeceamento forte.

Anísio Cabral perto de renovar com o Benfica: eis o tempo de contrato e a (elevada) cláusula de rescisão

Anísio Cabral está perto de renovar contrato com o Benfica. O jogador vai assinar um vínculo até 2031, com uma cláusula de 80 milhões de euros.