Filipa Patão dá receita para o Benfica superar o Sarajevo: «Muita responsabilidade, muita intensidade no jogo e muita confiança com bola»

- Advertisement -

O Benfica defronta o Sarajevo na final da 1ª ronda de pré-eliminatórias para chegar à Liga dos Campeões Feminina. Filipa Patão anteviu o jogo.

Depois de eliminar o Nordsjaelland, o Benfica terá pela frente a equipa da casa, o Sarajevo, na final da primeira pré-eliminatória da Liga dos Campeões Feminina. Filipa Patão alertou para a dificuldade da partida.

«É uma equipa que joga em casa, a organizadora desta ronda, e vai querer chegar pela primeira vez mais à frente nas rondas da Liga dos Campeões. Estamos à espera de uma equipa competitiva, que vai tentar muito ultrapassar esta fase», referiu Filipa Patão, que esta semana foi integrada na lista final de seis treinadores nomeados para melhores do mundo no futebol feminino.

A treinadora do Benfica deu a receita para as jogadoras encarnadas superarem a primeira ronda de pré-eliminatórias e chegar novamente à fase de grupos da Liga dos Campeões Feminina.

«Temos de ser muito competentes a controlar os vários momentos do jogo, controlar também as nossas referências para não permitir transições, e principalmente ter muita paciência e velocidade no nosso jogo para conseguir ultrapassar o bloco do Sarajevo», que prosseguiu com o raciocínio.

«Tem de ser um Benfica muito competitivo, concentrado, com muita responsabilidade, com muita intensidade no jogo e principalmente com muita confiança com bola para conseguirmos pôr o nosso futebol em campo e levar de vencido o Sarajevo», concluiu a treinadora do Benfica.

O Benfica defronta o Sarajevo na capital bósnia este sábado, 7 de setembro, a partir das 16:00.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli elogia postura do FC Porto e ressalva: «O Arouca costuma pressionar com outra agressividade e acabaram por baixar metros»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Vasco Seabra aponta as melhorias necessárias ao Arouca e enaltece: «Mérito ao FC Porto. Temos de bater palmas quando conseguem impedir-nos de ter bola...

Vasco Seabra analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

William Gomes olha para a vitória do FC Porto e deixa mensagem para Rodrigo Mora: «Desejo muita sorte, porque qualidade ele tem»

William Gomes analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Raphinha e Fermín López brilham na goleada do Barcelona ao Elche: Eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona goleou o Elche por 5-0. Raphinha e Fermín López bisaram na partida que marcou o regresso de João Cancelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca

O FC Porto venceu o Arouca por 2-0 na 3.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Arouca e é líder isolado da Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 2-0, no encontro referente à 3.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Borja Sainz foram os autores dos golos.

Palmeiras de Abel Ferreira goleia Vasco da Gama de Pedro Emanuel e Grémio de Luís Castro volta a perder: Eis os resultados do dia...

O Palmeiras de Abel Ferreira goleou o Vasco da Gama, numa jornada do Brasileirão em que o Grémio de Luís Castro saiu derrotado.